Voo Trocado

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Voo Trocado

Mensagem por albatrozpt »

Boas a todos

Fiz o meu voo de Madrid-Lisboa e enviei depois o relatorio, para meu espanto foi rejeitado o voo pk aparece na descricao Paris-Lyon :?: compreendo pk foi rejeitado, nao entendo é pk se escolhi o voo Madrid-Lisboa, no programa do registo de voo tb foi buscar isso, pk apareceu Paris-Lyon??
Será q ainda se pode aproveitar o voo?

Espero por uma resposta
Obrigado pela atençao

Albatroz
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: voo trocado

Mensagem por piuozorio »

albatrozpt Escreveu:Boas a todos

Fiz o meu voo de Madrid-Lisboa e enviei depois o relatorio, para meu espanto foi rejeitado o voo pk aparece na descricao Paris-Lyon :?: compreendo pk foi rejeitado, nao entendo é pk se escolhi o voo Madrid-Lisboa, no programa do registo de voo tb foi buscar isso, pk apareceu Paris-Lyon??
Será q ainda se pode aproveitar o voo?

Espero por uma resposta
Obrigado pela atençao

Albatroz
Boas,
deves estar a referir ao voo FSPV308, não fui eu que rejeitei mas pelo log na administração o teu log foi diretamente rejeitado pela razão colocada no comentário e como não era este o voo que querias o avião também não estava correto.
Fui ver a lista a lista de vôos FSP e está correta a questão dos aeroportos LFLL->LFPG, o que poderá ter acontecido é teres reservado o vôo errado sem dares por isso até porque não há registos (que eu saiba) de mais ninguem com esse problema.

8)
albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Re: voo trocado

Mensagem por albatrozpt »

ok, compreendido. deve ter sido isso mesmo, um clik no sitio errado.