Voo Rejeitado

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Voo Rejeitado

Mensagem por albatrozpt »

boas no meu voo FSPV272, foi rejeitado pk diz nao ter TOC/TOD e touchdown elevado, nao entendo a razao do TOC, voei ha altura que estava determinada em relação ao touchdown foi de -504fpm nao acho elevado, nao foi a minha melhor é certo, mas na realidade ja tive aterragem piores e tou vivo.
Se pudessem esclarecer-me agradecia
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: voo rejeitado

Mensagem por piuozorio »

Boas,
em relação ao TOC/TOD poderá ser falta de correcção do altímetro, pode ir a marcar por exemplo 30000ft mas na realidade vais a 29990ft.
O touchdown foi uma regra que metemos que acima de -501 é rejeitado por ser muito elevado ou usa-se os passes. :wink:
Na realidade -500 +ou- é bastante elevado e se usares o fspassengers podes no minimo rebentar um pneu ou causa danos nos trens de aterragem.
Estou a por de parte a possibilidade de "bug" pois é raro acontecer isso mas acontece, e tambem já aconteceu comigo.
albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Re: voo rejeitado

Mensagem por albatrozpt »

ok, compreendido em relacao ao touchdown. em relacao ao TOC... espero q tenha sido o q referiu, pois nao sei q fazer para nao voltar acontecer isso