Novo servidor em testes

Discussão sobre o modo multiplayer do servidor oficial FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Togakure
Oficial
Oficial
Mensagens: 158
Registado: terça out 16, 2007 12:00 am

Re: Novo servidor em testes

Mensagem por Togakure »

Não cheguei a desligar o antivirus mas já instalei 3 vezes.
:(
jgl
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 111
Registado: quarta jan 20, 2010 10:18 pm

Re: Novo servidor em testes

Mensagem por jgl »

Ola Togakure se quizeres ajuda eu instalo-te isso

skype: joaoguerralourenco
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: Novo servidor em testes

Mensagem por snitram »

jgl Escreveu:ok entao sendo assim eu quero alterara pois eu quero ser Controlador
dá?

João, a pass que te deram como piloto podes tambem entrar no euroscope, e funciona tudo excepto voz e atis.
Togakure Escreveu:Fogo, serei o unico que não consigo por isto a funcionar?
instalei com adminitrador, dei permissões completas da pasta do prog ao meu utilizador, não sei...

podem ajudar-me?
obrigado
tenta executar o FS como admin, a mim isso acontecia-me, depois de instalado antes de entrares no FSX lança no iniciar o control panel do FSINN porque penso que o problema seja esse... algum problema avisa abraço
jgl
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 111
Registado: quarta jan 20, 2010 10:18 pm

Re: Novo servidor em testes

Mensagem por jgl »

como é que se controla sem voz e atis?
rubencorreia
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 26
Registado: segunda dez 13, 2010 8:54 pm

Re: Novo servidor em testes

Mensagem por rubencorreia »

Boas Togakure!

Também tive problemas, mas não o mesmo que o teu.

Experimenta correr este programa, freeware. http://www.flight1software.com/files/FS ... Repair.exe

Se continuares com problemas tenta substituir o ficheiro danificado fazendo download, mas faz sempre um backup do que está em uso.

http://www.ocxdump.com/download-ocx-fil ... nload.html

Espero ter sido útil.

Abraço e bons voos!
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Novo servidor em testes

Mensagem por piuozorio »

jgl Escreveu:como é que se controla sem voz e atis?
Não percebo nada de ATC, no que toca a voz é simples... Teamspeak!
jgl
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 111
Registado: quarta jan 20, 2010 10:18 pm

Re: Novo servidor em testes

Mensagem por jgl »

Porque TEAMSPEAK?
o servidor FSP dá para Falar
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Novo servidor em testes

Mensagem por Freeman »

jgl Escreveu:Porque TEAMSPEAK?
o servidor FSP dá para Falar
Se temos um Lamborgini porque raio vamos de FIAT??

E depois, achas que controlar sem voz é eficiente?? Uma coisa é uma situação esporádica em que um piloto não tem micro ou não se sente bem a falar inglês outra coisa é o ATC... é completamente diferente
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: Novo servidor em testes

Mensagem por agv200 »

Quero desde já dizer ha todos os membros que este servidor é para começar a ser usado. Nao foram uns quantos membros a terem o trabalho para ninguém usar. Quero-vos dizer desde já que há ATC em português, se é esse o medo de alguns membros. Este servidor vem para unir mais a comunidade, com as mais recentes "tecnologias" da área multiplayer.

Vamos incentivar o nome do FSP , para que cada vez sejamos maiores e melhores.
Fica aqui o meu incentivo a todos vós da comunidade, e fica o incentivo, o Multyplayer nao come ninguem:
-Ajuda no vosso futuro quanto pilotos.
-Irá representar "espero eu" o FSP na grande Vatsim, espero daqui a algum tempo ouvir muitos chamamentos com "Flight Sim ..."


Abraço,
André Orly
Togakure
Oficial
Oficial
Mensagens: 158
Registado: terça out 16, 2007 12:00 am

Re: Novo servidor em testes

Mensagem por Togakure »

snitram Escreveu:tenta executar o FS como admin, a mim isso acontecia-me, depois de instalado antes de entrares no FSX lança no iniciar o control panel do FSINN porque penso que o problema seja esse... algum problema avisa abraço
Já não dá erro, mas tanto no meu pc de casa como no portátil quando clico em FSP nunca passa a verde preenchido... :(
jgl
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 111
Registado: quarta jan 20, 2010 10:18 pm

Re: Novo servidor em testes

Mensagem por jgl »

he he
a mim tambem nao faz isso

faz assim:
FS aberto vais a copilot e abres o Control panel depois minimizas o FS e vais á pasta do FSFDT e abres o FSInn.
ele vai te abrir dois painéis iguais no Control Panel do FS fazes tudo tudo o que fizeres de fora quando estiverem iguais eu aqui falo de Callsing etc. quando estiverem iguais no FSinn exterior clicas no FSP e vais ver que ele vai ficar verde preenchido a partir dai vais estar online mas mesmo assim o Control Panel do FS pode nao ficar acesso.


umas vezes eles comunicam um com o outro é o exterior só precisas para ligar outras eles nao comunicam e tens que usar o RADAR o Flight Plan etc. fora do FS.

alguma duvida dizer por favor. hh) hh) hh)
Togakure
Oficial
Oficial
Mensagens: 158
Registado: terça out 16, 2007 12:00 am

Re: Novo servidor em testes

Mensagem por Togakure »

oi,
obrigado pela resposta. ainda não consegui. o que fiz foi abrir FSX abrir control panel no menu do FSCopilot, abrir o FSInnUI.exe na pasta onde está instalado, ver se ta tudo igual, clicar em FSP no ultimo FSInn a ser aberto.
Ficam os 2 vermelhos... :(
http://img262.imageshack.us/img262/9787/80177685.png
jgl
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 111
Registado: quarta jan 20, 2010 10:18 pm

Re: Novo servidor em testes

Mensagem por jgl »

unnn e se te conseguires ligar a VATSIM a resposta é fácil ainda nao pediste a tua password para o servidor.
tens que ir á VA/central de piloto as de ter ai Servidor Multiplayer FSP ou registo para Servidor Multiplayer FSP se ainda nao fizeste isso então faz e o login é feito com a pass que te é dada :D :D :D
Daniel9
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 97
Registado: quarta fev 10, 2010 5:49 pm

Re: Novo servidor em testes

Mensagem por Daniel9 »

Para agora voltar a entrar no servidor tenho de fazer as 5 horas? Como ja tenho 400 e tal.

Cumprimentos
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Novo servidor em testes

Mensagem por piuozorio »

Daniel9 Escreveu:Para agora voltar a entrar no servidor tenho de fazer as 5 horas? Como ja tenho 400 e tal.

Cumprimentos
Não,
basta ires à central piloto e no canto superior direito vais ter la a opção Piloto/Controlador, escolhe e faz save.
De seguida no mesmo sítio vai aparecer a tua password (se tens mais de 5 horas) para o novo servidor.