Novo servidor em testes

Discussão sobre o modo multiplayer do servidor oficial FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Daniel9
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 97
Registado: quarta fev 10, 2010 5:49 pm

Re: Novo servidor em testes

Mensagem por Daniel9 »

As minhas 400 e tal horas sao do fsp antigo, tenho de fazer as 5 horas no novo para voar é isso entao?
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Novo servidor em testes

Mensagem por piuozorio »

Daniel9 Escreveu:As minhas 400 e tal horas sao do fsp antigo, tenho de fazer as 5 horas no novo para voar é isso entao?
Não,
as horas antigas contam, ou pelo menos deviam contar.
Daniel9
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 97
Registado: quarta fev 10, 2010 5:49 pm

Re: Novo servidor em testes

Mensagem por Daniel9 »

piuozorio Escreveu:
Daniel9 Escreveu:As minhas 400 e tal horas sao do fsp antigo, tenho de fazer as 5 horas no novo para voar é isso entao?
Não,
as horas antigas contam, ou pelo menos deviam contar.
Continua a pedir-me a password piu, nao sei se sou eu que estou a entender mal ou se é algum erro.
rubencorreia
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 26
Registado: segunda dez 13, 2010 8:54 pm

Re: Novo servidor em testes

Mensagem por rubencorreia »

Boas,

Por variadas vezes tenho tentado me conectar ao novo servidor, mas sempre sem sucesso.

Já li tudo o que publicaram, e procedi conforme indicado. Tutoriais, segui-os passo a passo.

Julgo ter tudo instalado correctamente, pois até agora não tive erros de instalação.

O meu problema é que o botão FSP no FSInn não fica verde, logo, não estou online.

Agradecia algum apoio da v/parte, a fim de saber onde é que estou a errar e o que posso fazer para dissolver o erro.


Um abraço a todos
Bons Voos
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: Novo servidor em testes

Mensagem por agv200 »

Comfor-me o tutorial, teras de intruduzir o ip do server, depois, a pass que te e dada, oo teu calsign (FSP...), entre mais otras cenas, penso eu...

A não esqueçer que deveras carregar duas vezes, no inn control painel, no link do FSP, por assim dizer:
Vai te apareçer a nuvem, depois esperas um pouco e o nome muda para verde nesse caso estás entao conectado.

Abraço e bons voos,

Andre Orly ;)
Togakure
Oficial
Oficial
Mensagens: 158
Registado: terça out 16, 2007 12:00 am

Re: Novo servidor em testes

Mensagem por Togakure »

rubencorreia Escreveu:Por variadas vezes tenho tentado me conectar ao novo servidor, mas sempre sem sucesso.
Já li tudo o que publicaram, e procedi conforme indicado. Tutoriais, segui-os passo a passo.
Julgo ter tudo instalado correctamente, pois até agora não tive erros de instalação.
O meu problema é que o botão FSP no FSInn não fica verde, logo, não estou online.
acontece o mesmo comigo :(
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Novo servidor em testes

Mensagem por piuozorio »

Na Central Piloto quando escolhem Piloto/Controlador e fazem Salvar é vos gerada uma password de acesso ao servidor.
Para se ligarem ao servidor não ha ciência nenhuma, é colocar o vosso ID = Callsign -> FSPXXX
Password: é a password que foi gerada, encontram no canto superior direito na Central Piloto.
Server: também encontram o "URL" na Central Piloto junto da password.

Em vez de escreverem experimentem copiar e colar os dados, pode ser que tenha escapado alguma coisa.
Já agora se não der digam se aparece algum erro ou mensagem.
Experimentem desligar a firewall, pode estar a bloquear.
rubencorreia
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 26
Registado: segunda dez 13, 2010 8:54 pm

Re: Novo servidor em testes

Mensagem por rubencorreia »

Piuozorio,

Tal como indicado, segui os tutoriais passo a passo.

Esses dados que referes foram sempre introduzidos correctamente, tal como constam na "Central Piloto".

Abraço
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Novo servidor em testes

Mensagem por piuozorio »

rubencorreia Escreveu:Piuozorio,

Tal como indicado, segui os tutoriais passo a passo.

Esses dados que referes foram sempre introduzidos correctamente, tal como constam na "Central Piloto".

Abraço
Mas não da nenhum erro?
Ou uma mensagem tipo "can not connect to server"?
rubencorreia
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 26
Registado: segunda dez 13, 2010 8:54 pm

Re: Novo servidor em testes

Mensagem por rubencorreia »

Nada, simplesmente o botão do FSP não fica verde. Continua sempre vermelho, e não estou Online.

Coloco o meu Callsign, a password que está na Central Piloto, coloco o server que está lá e a frequência que é indicada no Tutorial.

Já tentei inclusivé preencher completamente o FlightPlanner, colocar tudo correcto e enviar para a torre e nada.

Abraço
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: Novo servidor em testes

Mensagem por snitram »

rubencorreia Escreveu:Nada, simplesmente o botão do FSP não fica verde. Continua sempre vermelho, e não estou Online.

Coloco o meu Callsign, a password que está na Central Piloto, coloco o server que está lá e a frequência que é indicada no Tutorial.

Já tentei inclusivé preencher completamente o FlightPlanner, colocar tudo correcto e enviar para a torre e nada.

Abraço

experimentem clicar apenas uma vez no FSP, ou então se não funcionar clicar no botão superior do FSinn que aparece a letras verdes e fundo verde claro ate ficar amarelo e depois voltem a carregar para ficar como estava inicialmente... apos isto tentem novamente entrar no servidor do fsp
rubencorreia
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 26
Registado: segunda dez 13, 2010 8:54 pm

Re: Novo servidor em testes

Mensagem por rubencorreia »

snitram Escreveu:experimentem clicar apenas uma vez no FSP, ou então se não funcionar clicar no botão superior do FSinn que aparece a letras verdes e fundo verde claro ate ficar amarelo e depois voltem a carregar para ficar como estava inicialmente... apos isto tentem novamente entrar no servidor do fsp
Nada feito!

Assim que consiga colocar isto a funcionar informo aqui!

Cumps