Neste tutorial está descrito o que se tem de fazer obrigatoriamente, como a colocação do squawk e o envio do plano de voo para a torre de controle, deforma a termos uma boa equipe de possíveis controladores mas sem a colaboração de todos os pilotos nada feito
está em anexo o tutorial...
UPDATE
Preenchimento do Flight Plan e outros no FSInn e FSCopilot .pdf
Esperemos que cumpram com isto para o bem de todos eheheheheh
Um abraço e bons voos... aa)
Fábio Martins "Snitram"
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Última edição por snitram em quinta jan 06, 2011 3:10 pm, editado 4 vezes no total.
Parabens e obrigado pelo tutorial. Assim, preciso, claro e conciso é que é. Só não entende quem...não quer.
Abraço e boa carreira como ATC. aa) aa) aa) aa) aa) aa) aa) aa) aa) aa) aa) aa) aa) aa) aa) aa) aa)
mcunha Escreveu:Parabens e obrigado pelo tutorial. Assim, preciso, claro e conciso é que é. Só não entende quem...não quer.
Abraço e boa carreira como ATC. aa) aa) aa) aa) aa) aa) aa) aa) aa) aa) aa) aa) aa) aa) aa) aa) aa)
eheheheh
Obrigado xD ao menos é uma tentativa xD hh)
joaoantoniofig Escreveu:Bom tutorial Snitram!
Ah e soube que és capaz de vir ao norte!
Tu e o Daniel estão convidados para uma almoçarada aqui em casa!!
Abraço
ahahahahah
é capaz quem te falou nisso? xD mas ya é provável que ai vá nas ferias depois de acabar o curso xD
Sempre a surpreender-me...pela positiva claro SNITRAM...
Nice done...keep the good work my friend...estás no bom caminho...
Excelent tutorial...
Vamos fazer da "NOSSA VA" a melhor de todas e tal e cenas...
Já agora...boa sorte para o teste de ATC...nao tenho duvidas que vais conseguir facil facil...
diogoaqua Escreveu:Boas fiz tudo como no tutorial mas o programa não consegue estabelecer a ligação ao servidor.
Alguém sabe o que possa ser?
Boas,
experimenta desligar a firewall, já agora tira um printscreen das configurações que tens no FSInn e coloca aqui.
Acho que o melhor era instalares o skype ou o teamspeak 2 para falarmos, é mais simples, instala também o teamviewer no caso de precisar ir mais ao fundo da questão.
O meu nick no skype e teamspeak 2 é piuozorio.
8)
Falta uma coisa no FSinn...
Tens de por na opções do FSinn o teu nome!!!!!
O erro diz "User Comment is empty"!!!!!
Na opções tens uma parte em que tens de por o teu primeiro e ultimo nome!!!!