Boas, tenho um pequeno problema quando inicio o FSACARS não me aparece, nenhuma companhia para eu selccionar
Alguem tem uma sugestão para resolver este problema?
Ao abrires o Acars vais ao canto superior esquerdo (INFO), selecionas settings.
Completa com o teu ID ,e a tua password.
Depois executas. Se estiveres com os dois vistos estas operacional.
Se nao os tiveres algo está errado.
Se precisares de ajuda adicional fica o meu skype,
Andre Orly - orly.pt
agv200 Escreveu:Ao abrires o Acars vais ao canto superior esquerdo (INFO), selecionas settings.
Andre Orly - orly.pt
agv200 Escreveu:Ao abrires o Acars vais ao canto superior esquerdo (INFO), selecionas settings.
Andre Orly - orly.pt
ok obrigado vou exprimentar
podes me dar o teu mail para me explicares melhor??
eu nao tenho skype
Eu estou exactamente com o mesmo problema, nem aparece o FSP como companhia, nem em lado algum consigo visualizar o Info - > Settings. O pior é que já me colocaram como suspenso, mas assim acho que não vou conseguir.
Nota: instalei o FsAcars que está nos downloads, e estava a tentar seguir o conteúdo do PDF (tutorial) que está na pasta de instalação. Também instalei os ficheiros do update que está nos D/W's. Tenho instalado o FSUIPC 4.2, que me aparece nos Addons e é necessário para Ivap e para o SquawkBox, que correm sem problemas.
Atenção que nós já não usamos o FSACARS mas sim o FSPAcars, que é uma ferramenta diferente.
Na página principal, clicam em FSP-Virtual. Depois clicam onde diz Central Piloto. Nessa janela têm toda a informação referente ao vosso registo e no canto inferior direito têm uma secção que diz Config ACARS VA, aí têm toda a informação para a configuração do FSPAcars.
Também já tinha verificado isso. De qualquer forma o FsAcars que está nos downloads cria confusão (pelos menos a mim criou), pelo que sugiro que retirem.
Para quem se enganou como eu o Acars a instalar é aquele que está disponível na Central de Piloto (FSPAcars) e não o que está na secção de Downloads (FsAcars).
Entretanto já enviei o log do voo fico a aguardar o resultado.