Problema no modo Multiplayer

Discussão sobre o modo multiplayer do servidor oficial FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

wrc
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: terça jan 25, 2011 11:38 am

Problema no modo Multiplayer

Mensagem por wrc »

Boas pessoal,

Sou novo por aqui mas sou mais um amante da aviação, tal como vocês. Tenho vários pilotos na família mas, a mim, resta-me pilotar aviões no computador :D

O que me leva a escrever é que precisava que me dessem uma ajuda, pois estou com um problema que já tentei tudo e não consigo resolver:

No modo multiplayer, quando estou dentro de um servidor e começo a pilotar o avião, poucos segundos depois o jogo crasha. Não diz rigorosamente nada, simplesmente fecha e vou parar ao desktop. Não percebo porque isto acontece. Já experimentei reinstalar, colocar um ficheiro uiautomationcore.dll na pasta do jogo, etc. etc.

Ninguém teve este problema?

Eis o meu sistema:
- Windows 7 64bits
- 4GB ram
- geforce GT335M (1GB)
- Flight Simulator X

Obrigado desde já pela ajuda.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Problema no modo Multiplayer

Mensagem por Freeman »

wrc Escreveu: colocar um ficheiro uiautomationcore.dll na pasta do jogo, etc. etc.
Olá e benvindo!!

Eu quando tirei esse ficheiro deixei de ter crashes no FSX.
Mas isso pode ser causado por outras coisas, por exemplo estares a usar online addons que não sejam genuínos. Mas lá está é apenas uma suposição.
wrc
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: terça jan 25, 2011 11:38 am

Re: Problema no modo Multiplayer

Mensagem por wrc »

Freeman Escreveu: Olá e benvindo!!

Eu quando tirei esse ficheiro deixei de ter crashes no FSX.
Mas isso pode ser causado por outras coisas, por exemplo estares a usar online addons que não sejam genuínos. Mas lá está é apenas uma suposição.
Boas,

Obrigado pela resposta. Sem o ficheiro também não consigo ficar sem crashes. Em relação a addons, não tenho rigorosamente nada instalado, simplesmente instalei o jogo a partir do DVD e mais nada. Mas é estranho ser só no modo multiplayer que isto acontece, não percebo...