Ajuda sff

Aviões para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

AlphaBravo86
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: domingo fev 13, 2011 4:02 pm

Ajuda sff

Mensagem por AlphaBravo86 »

Olá Comunidade

Antes de mais devo dizer que me deixou bem contente ter encontrado este site.

Posso dizer que sou um pouco viciado no FSX, contudo confesso que gostaria de expandir um pouco mais os meus horizontes. Do pouco tempo que passo em casa gosto de me viciar mas já fatiga um pouco sempre os mesmos aviões etc...

Se alguém me pudesse ajudar a meter novos aviões no FSX agradecia, já saquei alguns novos modelos contudo exporto para a pasta Airplanes ( SimObjects ) e não me aparece nada quando inicio o Jogo, já estou farto de ver vídeos no Youtube, procurar explicações e nada! Se alguém me conseguisse ajudar agradecia.

:arrow:
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Ajuda sff

Mensagem por piuozorio »

AlphaBravo86 Escreveu:Olá Comunidade

Antes de mais devo dizer que me deixou bem contente ter encontrado este site.

Posso dizer que sou um pouco viciado no FSX, contudo confesso que gostaria de expandir um pouco mais os meus horizontes. Do pouco tempo que passo em casa gosto de me viciar mas já fatiga um pouco sempre os mesmos aviões etc...

Se alguém me pudesse ajudar a meter novos aviões no FSX agradecia, já saquei alguns novos modelos contudo exporto para a pasta Airplanes ( SimObjects ) e não me aparece nada quando inicio o Jogo, já estou farto de ver vídeos no Youtube, procurar explicações e nada! Se alguém me conseguisse ajudar agradecia.

:arrow:
Bem-vindo ao FSP,
para te poder ajudar convém que digas que avião estás a tentar instalar.
8)
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: Ajuda sff

Mensagem por agv200 »

Podes procurar ajuda no skype- http://www.flightsimulatorportugal.com/skypecall.php

E add-me on Skype - orly.pt (será nessario apoio mais directo)
AlphaBravo86
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: domingo fev 13, 2011 4:02 pm

Re: Ajuda sff

Mensagem por AlphaBravo86 »

Bem finalmente já consegui, apesar de não ficar tudo certinho deu para ter uma ideia, acho que já me desenrasco.

Um grande obrigado a todos pela vossa atenção.
Agora so me falta por isto em modo online para começar a debitar horas =)

Cumprimentos e bons voos