A Mesh para o FSX pode ser criada através do site
ASTER GDEM , este faculta o esqueleto do terreno no formato GeoTiFF - Imagem com coordenadas topográficas imbutidas representadas com cores e outros dados.
A conversão para o FSX é simples:
-Instalacao do FSX SDK e os seus Service packs, para usarmos o RESAMPLE.EXE;
-Elaboracao de um ficheiro *.inf com meia duzia de linhas, que contém a info de entrada e saida do ficheiro final AKA o BGL para o FSX.
-COM o ficheiro *.inf criado , o ficheiro *.TIFF e RESAMPLE.EXE todos na mesma pasta, apenas arrastamos o *.INF para cima do Resample.exe e o resultado final é o *.BGL MESH - que se adiciona à posteriori na Scenery Library e voilá.
"Googleiem"

uma beka e verão que a coisa fica no mínimo espetacular no simulador.
Atenção que o uso do site ASTER GDEM está restricto ao uso puramente pessoal com condições de uso específicas.
Compilação e distribuição desses dados além site GDEM é ILEGAL.
Bons Voos...