Screenshots do Evento Multiplayer [23 Setembro 2007]

Screenshots de voos Online

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Novas regras screenshots do mês.
- Para o Concurso de Screenshot a administração criou uma regra simples.
- Como mudamos o visual do forum e para evitar o que aconteceu no mês passado no forum das screenshot's.
- Infoma-se a todos os pilotos que o Forum Criado Concurso de Screenshots de Dezembro, será o mesmo para a votaçao, assim evita-se estar a criar outro tópico só para votações.

A REGRA É:
- No Forum referido as screenshot, só poderão colocar as fotos para concurso, NÃO DEVEM COMENTAR AS FOTOS, NEM POR QUALQUER ASSUNTO QUE NÃO SEJA RELACIONADO COM FOTOS.
Qualquer post que seja colocado sem ser fotografia será iliminado.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Screenshots do Evento Multiplayer [23 Setembro 2007]

Mensagem por piuozorio »

Screenshots do evento [23 Setembro 2007]

Quero agradecer a todos os pilotos que estiveram no evento, e um especial obrigado ao SkyLiner_Algarve por fazer de ATC :)

Desculpem mas só tenho estas shots :?

NOTA: Quem tiver mais que coloque aqui.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Simoes
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 46
Registado: segunda jul 02, 2007 12:00 am

Mensagem por Simoes »

Aqui ficam mais algumas shots do evento multiplayer.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Acho que podemos dizer que o evento foi um sucesso, tivemos uma média de 10 pilotos online :lol:
ruicp
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 41
Registado: sábado set 29, 2007 12:00 am

Mensagem por ruicp »

Belos screenshots, tambem fiz um voo no mesmo aviao com o meu colega LISBOA - PORTO num 737, "em instrução de piloto automático", á aí uma imagem que quando o aviao está na pista a aterrar está com parking brakes, na realidade os pilotos activam estes travoes?

Tambem reparei que a quantidade de frames por segundo o máximo é 6, no meu portátil já joguei a 25 frames, mas com tud no máximo jogo a 20, se alguemt iver uma placa ATI que me diga que o meu catalyst deixa sempre de funcionar com o vista, estando ele a funcionar irá melhorar o nivel grafico do jogo? onde posso encontrá-lo ATI X2300 (128mb dedicado mais 762 partilhado) :P