Novo Piloto

Discussão sobre o modo multiplayer do servidor oficial FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Saitam
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: terça mar 08, 2011 1:02 am

Novo Piloto

Mensagem por Saitam »

BOAS
O meu Nome é Pedro e acabe de passar o exame escrito de piloto e gostava de saber o que fazer agora...
Não sou novo no FS2004 mas tb nunca voei online nem sequer com todas as regras que existem e precisava de ajuda... e o que faço para ter as 5 horas de voo...
Agradeço a vossa ajuda e força FSP
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Re: Novo Piloto

Mensagem por secret_rff »

Bem Vindo :D

bem, antes de mais, vais ter de fazer o download do FSPAcars, de modo a que possas fazer os vôos, para completar as 5h.
Acerca do modo de como fazer isso, tens na central de piloto o tutorial do FSP-VIRTUAL, mas vá eu dou uma ajuda e deixo já aqui o link
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... 63&start=0
dá uma vista de olhos a isso, e acho que vais conseguir compreender com facilidade o que é preciso para começar.

Depois quando tiveres as 5h feitas, tens o acesso à pass que te permite voar no nosso servidor, mas isso tá tudo explicado depois na parte da informação do servidor.
De qualquer forma, se quando lá chegares ainda tiveres duvidas, não hesites em perguntar, estamos aqui para ajudar :D

Boa sorte, e bons vôos :D
Saitam
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: terça mar 08, 2011 1:02 am

Re: Novo Piloto

Mensagem por Saitam »

Muito obrigado pela explicação e pela ajuda no link...:P
Espero estar á altura da FSP
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Re: Novo Piloto

Mensagem por paulojcbruno »

Saitam Escreveu:Muito obrigado pela explicação e pela ajuda no link...:P
Espero estar á altura da FSP
para mais ajuda tens o skype paulo.bruno99
Cypher
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: sábado mar 19, 2011 6:50 pm

Re: Novo Piloto

Mensagem por Cypher »

tb tenho aí uma duvida como teve esse colega relativamente às 5horas de voo q tenho q ter para ter acesso à password... como é q contabilizam as horas do voo se nao estou ligado ao servidor? n tou a compreender essa parte... se n tenho a pass de acesso nao entro e nao contabiliza, certo? desculpa lá a ignorancia...
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Re: Novo Piloto

Mensagem por paulojcbruno »

Cypher Escreveu:tb tenho aí uma duvida como teve esse colega relativamente às 5horas de voo q tenho q ter para ter acesso à password... como é q contabilizam as horas do voo se nao estou ligado ao servidor? n tou a compreender essa parte... se n tenho a pass de acesso nao entro e nao contabiliza, certo? desculpa lá a ignorancia...
tens o fspacars
mcunha
Oficial
Oficial
Mensagens: 176
Registado: quarta mai 13, 2009 9:19 am

Re: Novo Piloto

Mensagem por mcunha »

Cypher Escreveu:tb tenho aí uma duvida como teve esse colega relativamente às 5horas de voo q tenho q ter para ter acesso à password... como é q contabilizam as horas do voo se nao estou ligado ao servidor? n tou a compreender essa parte... se n tenho a pass de acesso nao entro e nao contabiliza, certo? desculpa lá a ignorancia...
Bem vindo ao FSP
As cinco horas de voo obrigatório para acesso à password que permite a utilização do servidor são feitas em free flight e contabilizadas pelo envio dos log's dos teus voos através do FSPAcars que terás de instalar.
secret_rff Escreveu:vais ter de fazer o download do FSPAcars, de modo a que possas fazer os vôos, para completar as 5h.
Acerca do modo de como fazer isso, tens na central de piloto o tutorial do FSP-VIRTUAL, mas vá eu dou uma ajuda e deixo já aqui o link
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... 63&start=0
dá uma vista de olhos a isso, e acho que vais conseguir compreender com facilidade o que é preciso para começar.
O post acima explica muito bem como proceder, e qualquer duvida adicional colocas aqui ou através do Skype a qualquer membro e terás todo o apoio necessário.
Bons voos
dielmar
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: quarta jan 14, 2009 7:03 pm

Re: Novo Piloto

Mensagem por dielmar »

Não sei se estou a fugir do tema, mas surgiu-me uma dúvida no primeiro post deste tópico, o que é o "Exame escrito de piloto"? Como faço isso?

Eu tenho o FSX, que tipo de testes é que tenho que fazer para me tornar num piloto?
ltsi14
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 11
Registado: sexta dez 02, 2011 7:04 pm

Re: Novo Piloto

Mensagem por ltsi14 »

Muito boa tarde! Também sou novo aqui e não estou a encontrar o tuturial. ALguem me pode ajudar??

Obrigado