caros amigos tentei fazer o meu primeiro voo, 6 a 7 horas (klga-lppt) correu tudo na perfeição excepto algumas paragens devido a bloqueio de weather (real) no final o acars acusa excesso de limite de tempo.
sei que não configurei o flight# e no plano de voo , não fiz corresponder o aviao. a minha duvida prende se com o seguinte: há um limite de tempo? esse Flight# o que è? e como é que funciona essa correspondencia plano de voo x aviao?
No mundo da matemática, ensina-se ( e aprende-se ) que o simbolo # ( cardinal ), corresponde a um nº qualquer, assim quando na expressão "Flight #", o # ,significa um nº qualquer.
No caso do Viegas, julgo que ainda não deve ter acesso a todos os aviões da frota, mas é imperativo que o coloque um avião no campo "Aircraft Information" e no campo PIREP DATA, colocar o nº do voo ( FSPV # ou caso não exista para ele, FSPCHARTER), pois o voo não é validado se não tiver avião selecionado e nº de voo.
Testa primeiro num voo mais curtinho, para veres se surge alguma deficiência no log e no seu envio, antes de fazeres essa viagem.
boas , é que eu selecionei o aviao em causa no aircraft info.. e coloquei FSPCHARTER no pirep data, mas não coloquei nada no aircraft reg e aircraft type e tb na rota mas penso que a rota aqui, e neste caso ,nao é imperativa.
o que devo colocar no a. reg ? pois no a. type coloco b767.
Tens de ler o tutorial que está na central piloto.
Voos charter:
Ao escolheres um avião da lista e clicar na "seta" verde, os campos relacionados com o avião são automaticamente preenchidos.
Em Flight# metes FSPCHARTER.
Nos ICAOS metes o icao de partida e chegada.
Voos FSPVXXX:
Os campos são todos preenchidos automáticamente.
NOTA: Não existe qualquer tipo de limite de tempos.