Duvida sobre charter

Problemas com o FSPAcars

Moderadores: Comandante, ATC

madfly
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm

Duvida sobre charter

Mensagem por madfly »

Boas a todos, eu gostaria de saber com que aviões é que posso fazer voos charter, se é só restrito ao avioes que eu posso pilotar devido ao rank ou se por exemplo posso fazer um charter de A330 mesmo que não esteja no meu rank.

É que ouve ai uma semana que se podia andar em todos os aviões(talvez estive-se assim temporariamente devido a manutenção do site) e eu todo contente fui fazer um voo de longo curso num A340(para matar saudades dos treinos que fazia com ele e o A330 antes de entrar para o FSP xD) e agora isso já não é possível e eu fiquei em TNCM e agora não posso andar em aviões de longo curso :s

Agradecia uma resposta ^^
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Duvida sobre charter

Mensagem por Dudu13 »

Sim, independentemente do rank, quer sejas Segundo Oficial, quer sejas Comandante, em vôos charter podes utilizar qualquer aeronave, mesmo que não esteja na lista.

PS: A parte do mesmo que não esteja na lista não tenho a certeza, mas penso que dê :wink:

Abraço
madfly
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm

Re: Duvida sobre charter

Mensagem por madfly »

Dudu13 Escreveu:Sim, independentemente do rank, quer sejas Segundo Oficial, quer sejas Comandante, em vôos charter podes utilizar qualquer aeronave, mesmo que não esteja na lista.

PS: A parte do mesmo que não esteja na lista não tenho a certeza, mas penso que dê :wink:

Abraço
Ok, obrigado.

Abraço! :)
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Duvida sobre charter

Mensagem por Freeman »

Atenção aos voos charter. De cada vez que alguem faz um vo charter está criar uma rota para a VA. Sendo assim, atenção aos planos de voo/rota, para que estas sejam de acordo com o real, incluindo niveis de voo adequados.
Voos charter com aviões que não estejam na frota do FSP não é possivel, uma vez que o FSPAcars não reconhece o avião.
Pipuhh
Oficial
Oficial
Mensagens: 178
Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm

Re: Duvida sobre charter

Mensagem por Pipuhh »

Também atencão aos voos charter nomeadamente voos do género Madeira-Caracas ou Lisboa - Newark por exemplo, com A321 737 e aviões similares, isso está fora do real. Estamos aqui para simular o real e não o que nos apetece.