simuladores de voo online

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Samira
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: sexta set 23, 2011 8:31 am

simuladores de voo online

Mensagem por Samira »

Ola...

Alguem pode me dar o nome de um simulador de voo online que eu possa comprar pela internet?
Eu estou querendo começar a simular e achei que seria bem interessante ter um jogo desses em casa...assim posso aprender com os meus erros e melhorar cada vez mais...
haa...tenho um outro hobbie que eh fotografia...e sempre que posso estou com a camera nas maos...
será que tem um jogo de simulaçao em que eu consiga tirar fotos do ceu, no jogo é claro>?estou pensando em fazer um
calendário com essas fotos...acho que ficaria bem legal...
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: simuladores de voo online

Mensagem por mfua »

Amigo, tens sempre o FSX que podes comprar em Lojas online, ou se tiveres um PC de baixo desempenho podes procurar o FS2004 embora tenha algumas duvidas em conseguires arranjar o original.
Freitas
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 5
Registado: sexta mai 04, 2012 10:50 am

Re: simuladores de voo online

Mensagem por Freitas »

Ouvi dum simulador grátis que se chama FlightGear. É disponível na internet. So precisas perguntar o Sr. Google... :wink: Não sei, se presta, mas é não custa nada. Eu também tenho outra paixão: relógios de aviador. Há uns bons em http://www.chrono24.com.br/ – clássicos da arte relojoeira.
Última edição por Freitas em terça mai 15, 2012 2:39 pm, editado 1 vez no total.
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: simuladores de voo online

Mensagem por ELCarma »

prepar3d, x-plane10, a malta do fsp é mais bolos, fs2004 e fsx