Duvidas FSX

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Cockpit
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 14
Registado: sexta ago 13, 2010 1:22 pm

Duvidas FSX

Mensagem por Cockpit »

Quando eu quero aterrar com ILS antes de o ATC (IFR) me mandar alinhar com a pista, este diz para fazer primeiro uma perpendicular a pista.
Por exemplo: FARO para Lisboa, com a321, plano de voo LPFR->VFA->ESP->LPPT (ILS 03) o atc antes de passar ao VOR "ESP", manda-me virar a esquerda heading 350 depois sobrevoo a intersecção D254E e então manda-me virar a direita heading 210 e faço perpendicular a pista. Quando passo ao ponto PT404, manda-me virar a esquerda heading 050, descer e autoriza a aterragem ILS.

É normal? Dá para alterar?

Obrigado
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Duvidas FSX

Mensagem por Freeman »

Boas

Isso não faz sentido nenhum. Se vens de Faro para Lisboa e os ventos em Lx estão para a 03, a rota é simples, passas em ESP, directo a CP e ILS 03. Não precisas de andar ás voltinhas a gastar combustível. O ATC do simulador é uma real piece of shit.
Tenho lido umas reviews muito boas acerca do RADAR CONTACT, que é um software de atc, para o FSX e julgo que também para o 2004. Resumidamente, faz o controlo ATC mas com uma qualidade muito acima de qq simulador.
Podes consultar no site : http://www.jdtllc.com/
Scala
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 32
Registado: segunda dez 26, 2011 12:32 pm

Re: Duvidas FSX

Mensagem por Scala »

Eu quando jogava há uns anos atrás usava o RC. Recomendadíssimo!!! Agora ainda deve estar melhor (digo eu).
Togakure
Oficial
Oficial
Mensagens: 158
Registado: terça out 16, 2007 12:00 am

Re: Duvidas FSX

Mensagem por Togakure »

Freeman Escreveu:O ATC do simulador é uma real piece of shit.
é mesmo...