Ausência

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

andmeida10
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quarta abr 07, 2010 12:36 pm

Ausência

Mensagem por andmeida10 »

é com mt pena que venho aqui dizer q vou ter q o meu pc dei o fanico.... enviei ontem para a loja para concerto, e eles disseram q demorava 2 semanas... mas como com eles aquilo nunca é certo, (e já vai 1 semana q estou sem o pc, logo sem fazer voos = sem logs), peço que se caso venha a ultrapassar 1 mes, que nao me bloqueiem a conta na VA, porque assim que eu tiver o pc comigo, vou logo entrar no servidor e fazer um voo :air:


Brigado pela atenção :D
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Ausência

Mensagem por piuozorio »

andmeida10 Escreveu:é com mt pena que venho aqui dizer q vou ter q o meu pc dei o fanico.... enviei ontem para a loja para concerto, e eles disseram q demorava 2 semanas... mas como com eles aquilo nunca é certo, (e já vai 1 semana q estou sem o pc, logo sem fazer voos = sem logs), peço que se caso venha a ultrapassar 1 mes, que nao me bloqueiem a conta na VA, porque assim que eu tiver o pc comigo, vou logo entrar no servidor e fazer um voo :air:


Brigado pela atenção :D
Boas,
se por acaso acontecer isso não há problema, envias uma MP ou dizes aqui no forum que tudo volta ao normal :)
Esperamos que voltes o mais breve possível.