Cenário

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Cenário

Mensagem por albatrozpt »

Boas a todos

Há uns dias para cá de repente fiquei com o simulador a fazer isto

Imagem

isto é de noite mas de dia é o mesmo, chego a ver a pista um piso e piuco ha frente com outro piso, a ideia q fico é que por alguma razao ele está a ler o ficheiro default e ao mesmo tempo o do cenário instalado. Mas se tenho o EHAM com prioridade 1 isso implica que ele nao vai buscar o default, certo?
Se alguem poder dar uma dica agradeço, pois alem de nao ficar apresentavel estar a ver isto, por vezes atrapalha ao aterrar por aparecer duas pistas :P

Bons voos a todos
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2382
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: cenario

Mensagem por piuozorio »

Boas,
também não estou assim a ver o que possa ser mas isso é só nesse aeroporto ou em todos?
Não instalas-te mais nada depois, tipo mesh ou tráfego AI?
Experimenta remover o cenário e voltar a instalar, verifica se tens o FS a correr como admin, a mim já me aconteceu ter desaparecido o visto.
Desactiva o antivirus quando instalares o cenário, o antivirus pode bloquear certos ficheiros ao pensar que são ameaças.
Verifica novamente no readme ou pdf do produto se recomendam algum tipo de settings, tipo limitar frames etc.

8)