Frota 2º oficial

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

titofonseca
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 20
Registado: quinta jan 26, 2012 11:35 am

Frota 2º oficial

Mensagem por titofonseca »

Caros companheiros tenho uma dúvida à já algum tempo que partilho convosco:

Não tendo um 2ºoficial permissão para realizar voos charter, e não existindo voos para os seguintes aviões:
ATR 42-500 | ATR 72-500 | BA36 | CRJ700 | CRJ900 | DASH Q400 | E-170 | E-175 | EMBRAER 145 | KING 350 |, de que serve a autorização para os pilotar?

Cumprimentos,
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Frota 2º oficial

Mensagem por piuozorio »

titofonseca Escreveu:Caros companheiros tenho uma dúvida à já algum tempo que partilho convosco:

Não tendo um 2ºoficial permissão para realizar voos charter, e não existindo voos para os seguintes aviões:
ATR 42-500 | ATR 72-500 | BA36 | CRJ700 | CRJ900 | DASH Q400 | E-170 | E-175 | EMBRAER 145 | KING 350 |, de que serve a autorização para os pilotar?

Cumprimentos,
Serve para quando houver voos disponíveis para esses aviões.
"Hoje" pode não haver mas amanhã quem sabe, tinhas os horários para ver mas está off para manutenção.
Para esses casos, sem voos, tens a opção de "saltar aeroporto" ou "voltar a base", assim não precisas de esperar por voos.
A base é LPPT que está cheia de voos, agora depende do destino que escolhas.
O charter foi bloqueado abaixo do 2º oficial porque o "pessoal" só fazia charters com voos por reservar.