Erros nos Planos de Voo

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

pedroportugal
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 12
Registado: segunda ago 11, 2008 12:00 am

Erros nos Planos de Voo

Mensagem por pedroportugal »

Boas pessoal

queria dar aqui uma "achega" ao pessoal da FSP :lol: :lol: :lol: . ja e prai a 3 ves que encontro erros fatais nos voos bem sei que podemos alterar as rotas "nao convem" . mas nao podemos alterar os avioes nos voos . por ex. aqui a pouco tempo o pipo teve que alterar um voo que era LPPT-LPMA mas na rota ia ate LIRF dava a volta e voltava para a madeira. :P

QUEM ESTA DISPONIVEL PARA FAZER UM ACARS PARA QUEM FAZ OS PLANOS? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Imagem



SE FOSSE A SERIO MENOS UM AVIÃO??
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: erros nos planos de voo

Mensagem por Dudu13 »

(apagado)
Última edição por Dudu13 em quarta dez 05, 2012 2:54 pm, editado 1 vez no total.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: erros nos planos de voo

Mensagem por piuozorio »

Já está alterado o avião nesse plano, obrigado.
Sim talvez existam muitos assim, já foram mais, e como isso acontece já me fartei de repetir.
Esse voo possivelmente foi alguem que fez um charter com um A330 mas escolheu o A320 no FSPAcars, ou tinha um avião novo que não estava na lista e como queria levar o FSPAcars para contar horas escolheu um ao calhas, estamos a falar de Comandantes ainda por cima!
Antigamente cada voo era aprovado manualmente mas como não queriam esperar pela aprovação para fazer novo voo optou-se por aprovar automático fazendo algumas análises ao log, mas o avião não dá para verificar.
O que podem ir fazendo é alertar para o voo em causa dando o link, irei pensar numa forma de se corrigir mais rápidamente através de vocês, outros vêem o erro mas não dizem nada, há de tudo.
Muitos sabem como funciona os "AUTOFSP" e não querem saber e depois dá em planos assim, não há forma de saber se o avião que voas é o mesmo do FSPAcars ou outro acars qualquer.
De 3 só me deste 1 quais são os outros 2 voos?
pedroportugal
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 12
Registado: segunda ago 11, 2008 12:00 am

Re: erros nos planos de voo

Mensagem por pedroportugal »

nao sei mas o pipo parece que ja mudou havia 1 que era lppt-lpma que estava mal a rota ia para italia e outra era igual a este o aviao não tinha autonumia suficiente, mas isso e o menos!! neste tempo todo so encontrei uns 3 nao e mau.

ATENÇÃO fiz este post não foi para chatear ninguem nem sequer rebaixar ninguem nem dizer que fazem um mau trabalho!!! ja muito fazem!! "DUDU13"

piuozorio por mim podes fechar que nao me quero chatear.


abraço e CONTINUA o bom trabalho.
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: erros nos planos de voo

Mensagem por Dudu13 »

pedroportugal Escreveu:nao sei mas o pipo parece que ja mudou havia 1 que era lppt-lpma que estava mal a rota ia para italia e outra era igual a este o aviao não tinha autonumia suficiente, mas isso e o menos!! neste tempo todo so encontrei uns 3 nao e mau.

ATENÇÃO fiz este post não foi para chatear ninguem nem sequer rebaixar ninguem nem dizer que fazem um mau trabalho!!! ja muito fazem!! "DUDU13"

piuozorio por mim podes fechar que nao me quero chatear.


abraço e CONTINUA o bom trabalho.
Eu sei, eu percebi que o meu post não fazia sentido e "apaguei". No problem (sorry) :wink:
pedroportugal
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 12
Registado: segunda ago 11, 2008 12:00 am

Re: erros nos planos de voo

Mensagem por pedroportugal »

Dudu13 Escreveu:
pedroportugal Escreveu:nao sei mas o pipo parece que ja mudou havia 1 que era lppt-lpma que estava mal a rota ia para italia e outra era igual a este o aviao não tinha autonumia suficiente, mas isso e o menos!! neste tempo todo so encontrei uns 3 nao e mau.

ATENÇÃO fiz este post não foi para chatear ninguem nem sequer rebaixar ninguem nem dizer que fazem um mau trabalho!!! ja muito fazem!! "DUDU13"

piuozorio por mim podes fechar que nao me quero chatear.


abraço e CONTINUA o bom trabalho.
Eu sei, eu percebi que o meu post não fazia sentido e "apaguei". No problem (sorry) :wink:

hh) :D
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: erros nos planos de voo

Mensagem por piuozorio »