duvidas

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

lipe
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 36
Registado: domingo set 06, 2009 2:05 pm

duvidas

Mensagem por lipe »

Boas tardes.
Ja joguei em 2009 o flight simulator 2004 so que depois tive que formatar meu pc e perdi tudo.
Ja intalei de novo o jogo original e falta agora instalar outros componentes para jogar online e fazer as nossas proprias rotas de voo.
Podiam me ajudar a instalar estes componentes que ja nao me lembro?

Obrigada
suomy
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm

Re: duvidas

Mensagem por suomy »

Boas.
Antes de mais deves encarar o FS como um simulador de voo e não como um jogo, jogos de aviões á muitos desponiveis, mas simuladores de voo contas numa mão e ainda te deve sobrar dedos.
Em relação as tuas duvidas na tua conta de Piloto Virtual tens todos as tuas duvidas respondidas, desde as duvidas que tens até as regras em geral da FSP.
Então vais a FSP-Virtual e tens o painel logo abaixo com todas as opções, se clicares onde diz ( Central Piloto) abre-te nova pagina e ai tens as aeronaves que podes voar consoante o teu ranking e no lado esquerdo tens tudo o que precisas para puderes voar online, le bem os tutoriais bem que tens lá tudo explicado como se instala.
lipe
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 36
Registado: domingo set 06, 2009 2:05 pm

Re: duvidas

Mensagem por lipe »

Boas tardes.
já passei no exame teórico agora como fasso para fazer o exame pratico entre LPCS LPFR?

obrigada
lipe
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 36
Registado: domingo set 06, 2009 2:05 pm

Re: duvidas

Mensagem por lipe »

Aguem pode-me ajudar como se faz os testes práticos?