Tópicos bloqueados

Problemas com o FSPAcars

Moderadores: Comandante, ATC

Artman_PT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 22
Registado: segunda jun 14, 2010 9:19 pm

Tópicos bloqueados

Mensagem por Artman_PT »


Re: Falha no envio

Escusam é de meter varios topicos e mensagens com o mesmo assunto porque está-se a tratar disso.
piuozorio aka l0calhost
Se nao fecharem os tópicos em discussão nao haverá necessidade de abrir novos tópicos.
Nao percebo porque trancam os tópicos...

Quanto aos problemas que se têm registado, tenho dado o meu contributo para a sua resolução. Percebo que nao é do dia pra noite que se resolvem, tenhamos todos paciência.

Piuozorio, quando tiverem alguma resolução ou alterarem alguma coisa digam, que volta-se a experimentar. Sem stresses...

Cumprimentos a todos
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por piuozorio »

Artman_PT Escreveu:

Re: Falha no envio

Escusam é de meter varios topicos e mensagens com o mesmo assunto porque está-se a tratar disso.
piuozorio aka l0calhost
Se nao fecharem os tópicos em discussão nao haverá necessidade de abrir novos tópicos.
Nao percebo porque trancam os tópicos...

Quanto aos problemas que se têm registado, tenho dado o meu contributo para a sua resolução. Percebo que nao é do dia pra noite que se resolvem, tenhamos todos paciência.

Piuozorio, quando tiverem alguma resolução ou alterarem alguma coisa digam, que volta-se a experimentar. Sem stresses...

Cumprimentos a todos
Se tivesses lido o tópico que tranquei, vias que o fiz por ter sido resolvido, até meti no topo do site.
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... 635#p28635
Tens já um log enviado por um piolto novo http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... port/24205

Bons voos
CS-2007
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 39
Registado: sexta set 24, 2010 9:50 pm

Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por CS-2007 »

Nice!

costuma-se dizer que à terceira é de vez mas no meu caso deve ser a sétima eheheh

Cumprimentos.
Artman_PT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 22
Registado: segunda jun 14, 2010 9:19 pm

Re: Tópicos bloqueados

Mensagem por Artman_PT »

Boas

Para registar que já efectuei mais um vôo e tudo funcionou devidamente.

Piuzorio, continuo a achar que não se devia trancar os topicos porque nunca se sabe se todos resolvem os seus problemas.
Neste caso percebo que estavas a controlar a situação, mas poderiam ter surgido outras dúvidas. Até porque no meu caso não tenho callsign entre aqueles que estavas a referir, nem estava a tentar logar um exame.

Mas tudo resolvido. Bom trabalho.

Cumprimentos