duvidas no testes praticos

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

lipe
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 36
Registado: domingo set 06, 2009 2:05 pm

duvidas no testes praticos

Mensagem por lipe »

Boas tardes sera que alguém me pode ajudar como se podes fazer os testes pratricos?
lipe
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 36
Registado: domingo set 06, 2009 2:05 pm

Re: duvidas no testes praticos

Mensagem por lipe »

Não consigo fazer o teste pratico sera que alguém me podes ajudar e pk já ando nisso a semanas e não consigo nem o fazer. vou para a pista e quando ligo o FSPAcars diz que tenho que ter os motores desligados e parking ligado já fiz de tudo e não consigo ligar.me
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Re: duvidas no testes praticos

Mensagem por secret_rff »

o FSPacars deve ser ligado ainda sequer de teres feito o pushback... basicamente, é suposto iniciares o simulador, teres o aviao com os motores DESLIGADOS, os parking brake POSTOS, e inicias o FSPacars... depois é que fazes tudo o que concerne ao voo, e quando chegas ao destino, vais até à tua gate, desligas os motores, parking brake set, e ai desligas o acars e envias o log
lipe
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 36
Registado: domingo set 06, 2009 2:05 pm

Re: duvidas no testes praticos

Mensagem por lipe »

Bom dia.
Fiz como me disseste se que não consigo ou então estou fazendo algo de enrrado.
vou dizer como fasso:
1 ligo o jogo
2 ligo fspacars
3 meto meu callsing e pass e fasso loging
4 fasso a rota no jogo LPCS LPFR 4000 altura
5 fasso flyplan
6 apareço na pista 17
7 tiro do pausa e desligo os motores
8 volto de novo ao fspacars e meto onde estou destino altura e modelo de avião e não da na mesma diz que tenho que estar numa parking motores desligados e brake on.
suomy
Oficial
Oficial
Mensagens: 185
Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm

Re: duvidas no testes praticos

Mensagem por suomy »

No Fsacars supostamente se é um voo já programado não tens de colocar nem destino nem altitude, isso porque já tem o a saida do voo e o destino enseridos automaticamente, basta só clicares iniciar o log e já deveria dar.
Já agora vai as opções (settings-General) do simulador e retira o visto do (Pause on task switch ).
Tenta fazer assim, Prepara o voo todo, deixa os motores desligados, e parking acionados, liga o acars fazendo o login e clica iniciar log.
lipe
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 36
Registado: domingo set 06, 2009 2:05 pm

Re: duvidas no testes praticos

Mensagem por lipe »

Boas novamente.
Devo já estar sendo chato lol fui a opção do jogo e desliguei o que disseste. Fiz tudo e não da na mesma aparece sempre a mesma mensagem desliga motores e ativa parking e esta tudo certo não sei que fazer mais.
estou vendo que não vou conseguir passar neste dois teste práticos não sei que se passa.
So mesmo vendo como se faz para fazer igual.
podes dar teu msn assim combinamos um dia para falarmos e vais dizendo como se faz se quiseres claro.

Obrigada na mesma
lipe
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 36
Registado: domingo set 06, 2009 2:05 pm

Re: duvidas no testes praticos

Mensagem por lipe »

qual programa que usas para fazer as rotas.
eu tinha um que me arranjaram so como tive que desinstalar o jogo por causas de uns problemas que tive e fiquei som o programa de fazer as rotas.
Ei tinha um que aparecia o mundo em azul fazíamos tudo la. Não sei se podes me despenssar algum que conhessas?
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: duvidas no testes praticos

Mensagem por piuozorio »

lipe Escreveu:qual programa que usas para fazer as rotas.
eu tinha um que me arranjaram so como tive que desinstalar o jogo por causas de uns problemas que tive e fiquei som o programa de fazer as rotas.
Ei tinha um que aparecia o mundo em azul fazíamos tudo la. Não sei se podes me despenssar algum que conhessas?
Boas,
estás a fugir ao tema do tópico, o assunto é "duvidas no testes praticos".
Se estás esclarecido diz para se dar como concluído o assunto e fechar o tópico.
lipe
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 36
Registado: domingo set 06, 2009 2:05 pm

Re: duvidas no testes praticos

Mensagem por lipe »

Ainda não consegui fazer o testes práticos pk não tive muito tempo.
Quem pergunta não ofende ok. Se queres dizer na boa se não queres estas no teu direito