boeing737-800

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: ATC, Comandante

bluair
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 69
Registado: quinta jan 24, 2013 4:01 pm

boeing737-800

Mensagem por bluair »

ola quem me pode explicar como meter seguinte dates em 737-800 no exame pediu 737-400 mas eu não tenho FSPVEXAM2 15MAR12 LPFR LPPR B734 LAD ID 4829 06JUL13
UNIT: KG PAX 142
STD 0845 1001 STA COST.INDEX 15 importante
ETD 0900 1006 ETA ROUTE ID LPFRLPPR5
ETOT 0915 1036 ELDT R.DIST 257
D.DIST 257
FOB LOAD ZFW LW TOW SPEED ECON
MAX 16140 13242 53070 56245 68039 AVGE.FF 2495
PLN 6061 Importante (fuel que o avião tem que ter. Não podes por o fuel a 100%) 13242 51899 55365 57877 AVGE.W/C .......
TKOF.ALTN .......
REMARKS:
IN CASE OF:
POWER LOSS ON INIT CLB - COMPLETE ENGINE 1 FAILURE/IRREVERSIBLE
CONTINUE CLB MAINTAIN RWY HEAD UNTILL FL040 - LAND ASAP
IMPOSSIBLE TURN - ?
FLIGHT PLAN ROUTE:
-LPFR/10 N0242F240 SOTEX UP600 FTM UP600 MANIK LPPR/17 Rota Importante, tens que programar no GPS ou FMC ou então crias no FSX um plano de voo com essa rota.
TO LPFR LPPR REMARKS:


FUEL TIME DEP RWY: 10 2490 M
TRIP 2644 0106 ARR RWY: 17 3480 M
CONT 5% 132 0005
ALTN 0 0000
FRSV 1871 0045


HLD 1247 0030 FSPLAN FOR FLIGHT SIMULATOR ONLY
TAXI 166 0015
FOB 6061 obrigado

O que está a negrito é importante programar no avião.
tens que ter cuidado nao exceder + que 30 knos no taxi
não fazer reverse motores a menos de 60 knos.
Iniciar o Simulador
Ter os motores desligados
configurar o fuel do avião
iniciar o fspacars já com o plano de voo
ter atenção a velocidades de climb e cruise até aos 10000 não exceder os 250 knos.

Bons voos!
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: boing737-800

Mensagem por AZORES »

STD 0845 1001 STA COST.INDEX 15 importante

FOB LOAD ZFW LW TOW SPEED ECON
MAX 16140 13242 53070 56245 68039 AVGE.FF 2495
PLN 6061 Importante (fuel que o avião tem que ter. Não podes por o fuel a 100%) 13242 51899
-LPFR/10 N0242F240 SOTEX UP600 FTM UP600 MANIK LPPR/17 Rota Importante, tens que programar no GPS ou FMC ou então crias no FSX um plano de voo com essa rota.


O que está a negrito é importante programar no avião.
tens que ter cuidado nao exceder + que 30 knos no taxi
não fazer reverse motores a menos de 60 knos.
Iniciar o Simulador
Ter os motores desligados
configurar o fuel do avião
iniciar o fspacars já com o plano de voo
ter atenção a velocidades de climb e cruise até aos 10000 não exceder os 250 knos.

Bons voos![/quote]
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2228
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: boeing737-800

Mensagem por piuozorio »

Neste último voo penso que o único problema foi o touchdown elevado!
Movido para FSP-VIRTUAL