PESSOAL vamo nos reunirr!!! um EVENTOO

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Tiago_pais
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 68
Registado: domingo set 23, 2007 12:00 am

PESSOAL vamo nos reunirr!!! um EVENTOO

Mensagem por Tiago_pais »

PESSOALL entaoo KEM VAI ESTAR presenteee no sabadoo vamosss fazerr o FSP crescer nao vamoss deixar perder a sua vidaa VAMOS PROGRAMAR um eventoo pa sabado !!!! algo assim memoravel e em grandee para se tornar regra nao sei podiamos fazer tipo um mega-encontro mensal tipo um dia por mes EM K TODOSSSSSSS nos reunimoss !! mas continuandoo entao e pa sabado?? minha ideia partir do PORTO e ir ate ANGOLAS ou assim tipo viajar num outro continente !!!Tipo viajar por ANTIGOO TERRITORIO NACIONAL !!!!

nao seii fico a esperaa das vossas reaçoes!!!

~E KEM ACEITA O DESAFIO???

BOAS PESSOAÇ
(pessoal se nao axaremm muita piada akilo do encontro mensal digam epahh as vezes tenho umas ideias assim diferentes !!)
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

ACHO BEM xD...mas nao te metas a fazer voos de 10000m xP. eu nao costumo voar muitas x porque nao tenho tempo mas sabado devo poder se nao for viagens muito longas

cumps ;)
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Boas,
eu por mim ja tinha feito outro evento, ainda se pensou em fazer com CESSNAS.

Eu só ainda não programei 1 evento porque não sei muito bem tirar uma boa shot para meter na página inicial a anunciar.

Em relação para sábado acho que tem de ser com mais antecedência para todos verem o anúncio e dar tempo para os que se registam no site verem tambem.

Qualquer das formas podemos viajar sem evento, no fim de semana passado jogamos online (multiplayer) e até foi fixe cerca de 12 pessoas a voar online com ATC e tudo :lol:

Em principio vou comprar outro PC amanha e o velho vou ver se faço dele um servidor FSX para estar sempre ON 24/7. :lol:

PS: Por mim é só combinar em principio não tenho nada que fazer no fim de semana.

8)
Tiago_pais
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 68
Registado: domingo set 23, 2007 12:00 am

Mensagem por Tiago_pais »

Acima de tudoo keria agradecer ironhid pelo seu comentario porke como o sushi me disse uma vez todos somos amadores uns mais k outros e eu considero-me um super amador por isso e sempree bom saber a opiniao neste caso do ironhid pelo facto de viagenss grandes

Piuzorio prontoo isto foi a minha ideiaa esperoo ou gostaria se fosse possivel o FSP programar assim um evento em grande com antecedencia KERIA TE DAR UM SUPER AGRADECIMENTOO pelo k eu chava primordial fazer para a evoluçao do FSP O SERVIDORR

Entaoo prontoo sabado voamoss fico a esperaa e continuoo de sujestoess de viajens a fazer de itenararios e AS HORASS a k horas vos da mais jeito a mim seria po meio da tarde mas prontoo decidam vc's vao postando aki no forum pa eu tar apar das vossas ideiass MUITOO OBR pela vossa colaboraçao

CUMPRIMENTOSS AKI AO PESSOAL DO FSP k E SUPERRR
K tem colaboaradoo muitoo com os mais amadores LOL.....
rover45
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: sexta set 14, 2007 12:00 am

Mensagem por rover45 »

Em principio contem comigo sabado, em relação aos eventos axo muito bem, porque baril é voar com os tugas daqui.
Soobre o encontro dos Cessnas, por mim tava combinado mas depois não se falou mais disso, mas o plane que eu gosto é o Maule Orion, muito bacano. Se houver anuncio aqui no site, na homepage de um encontro, concerteza iria aparecer muito mais pessoal.

Abraço
papamilhas
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 282
Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am

Mensagem por papamilhas »

viva,

Acho essa ideia dos eventos muito boa, no entanto acho que seria muito importante para o crescimento deste "grupo" tentar manter os pilotos ligados e activos diariamente, e para isso criar-se o "habito" da malta se encontrar todas as noites ( e basta por exemplo das 21 ás 23) num determinado servidor. Diariamente seria possivel criar rotinas de vôo e partilhar conhecimentos.
Penso que os proprios eventos iriam ganhar com isso, pois seria o culminar de todo o processo, onde os pilotos podem por em pratica toda a sua pericia... no fundo um pouco como no futebol... treinar durante a semana para vencer ao domingo :) .

Mais, e sem querer alongar muito este post, por acreditar bastante na capaciade de crescimento deste grupo, penso que "os mestres" deveriam criar mais conteudos para eriquecer o forum.
Vou dar o meu exemplo, comecei no jogo há pouco mais de 1 mes, "sei" descolar... "sei" manter o avião no ar e (com muias aspas) "sei" aterrar... utilizando sempre o GPS.
no entanto ontem entrei num servidor nacional e dei conta que afinal n sei é nada :) ... VOR's... ILS...o proprio GPS... termos tecnicos... enfim, senti-me completamente fora. Desliguei o jogo quando alguem me disse que deveria fazer break e break break á pista .

Fica aqui um " desafio" de quem realmente acredita que este grupo tem potencial e quer fazer parte dele.

Abraço.
rover45
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: sexta set 14, 2007 12:00 am

Mensagem por rover45 »

O que faz falta é um servidor FSX-Portugal aberto 24/7 para sempre que algum de nós quiser jogar, ir para lá, desse modo haveria sempre companheiros por lá, desde que eu me registei aqui no site, o que foi há pouco tempo, os registos já quase duplicaram, já temos mais de 100 utilizadores, logo com um server 24/7 iriamos partilhar muito mais voos.
Muitas vezes à noite que é quando tenho mais tempo, vou voar e não encontro ninguém daqui.
Mas sei que os administradores estão a trabalhar no assunto e concerteza em breve teremos o servidor.

Abraço
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

papamilhas Escreveu:viva,

Acho essa ideia dos eventos muito boa, no entanto acho que seria muito importante para o crescimento deste "grupo" tentar manter os pilotos ligados e activos diariamente, e para isso criar-se o "habito" da malta se encontrar todas as noites ( e basta por exemplo das 21 ás 23) num determinado servidor. Diariamente seria possivel criar rotinas de vôo e partilhar conhecimentos.
Penso que os proprios eventos iriam ganhar com isso, pois seria o culminar de todo o processo, onde os pilotos podem por em pratica toda a sua pericia... no fundo um pouco como no futebol... treinar durante a semana para vencer ao domingo :) .

Mais, e sem querer alongar muito este post, por acreditar bastante na capaciade de crescimento deste grupo, penso que "os mestres" deveriam criar mais conteudos para eriquecer o forum.
Vou dar o meu exemplo, comecei no jogo há pouco mais de 1 mes, "sei" descolar... "sei" manter o avião no ar e (com muias aspas) "sei" aterrar... utilizando sempre o GPS.
no entanto ontem entrei num servidor nacional e dei conta que afinal n sei é nada :) ... VOR's... ILS...o proprio GPS... termos tecnicos... enfim, senti-me completamente fora. Desliguei o jogo quando alguem me disse que deveria fazer break e break break á pista .

Fica aqui um " desafio" de quem realmente acredita que este grupo tem potencial e quer fazer parte dele.

Abraço.
Sim concordo contigo,
eu e nós somos amadores e temos que partilhar os conhecimentos.

Aconteceu me no fim de semana passado ficar só a ouvir o ATC e os pilotos porque eu não estava a perceber nada.
rover45 Escreveu:O que faz falta é um servidor FSX-Portugal aberto 24/7 para sempre que algum de nós quiser jogar, ir para lá, desse modo haveria sempre companheiros por lá, desde que eu me registei aqui no site, o que foi há pouco tempo, os registos já quase duplicaram, já temos mais de 100 utilizadores, logo com um server 24/7 iriamos partilhar muito mais voos.
Muitas vezes à noite que é quando tenho mais tempo, vou voar e não encontro ninguém daqui.
Mas sei que os administradores estão a trabalhar no assunto e concerteza em breve teremos o servidor.

Abraço
Sim tambem concordo,
vamos lá a ver se corre tudo bem.

O PC que vou ficar é um pentium a 2.0GB com 500MB memória.

Apenas terá o windows instalado e o FSX.

Acho que se for necessário será mais memória, mas depois logo se ve, porque vou meter as definições tudo no minimo, porque não precisamos deles, apenas do jogo a correr em multiplayer.

Tenho netcabo com 10MB download não sei quanto de upload, com um router para 4 PCs, espero que chegue :roll:

8)
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

EVENTo

Mensagem por AZORES »

fixe . axo excelente ideia. ate consegui participar no sabado passado, e tinha lá bue de pessoal até foi muito fixe. ate fui num cocpit pra aprender ,mais umas cenas heeheheh. contem comigo. ahhh qaunto ao servidor 24/7 axo tb muito fixe, ate tenho falando com o camp simoes sobre isso, ms ja andei a ver na net e nao consegui arranjar nada. o ke fiz la em casa foi arranjar um 2 pc e serme pra backups tb deve dar pra fazer de server. num sei pensem lá nisso.


abraços a todos
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

;) Para isso é que ca estamos..eu tenho o jogo a 2 meses e tenho aprendido muito mas nao sou profissional...longe disso. estamos sempre a aprender. sempre que tiverem duvidas coloquem nas pode ser que eu ou outro membro vos possa ajudar

cumps ;D


bons voos
flytrue
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: quarta out 10, 2007 12:00 am

Mensagem por flytrue »

Boas Pessoal :

Registei-me hoje e só a pouco tive conhecimento da existencia deste site.
No outro dia entrei novamente no jogo que deixara a alguns meses atras ... e deparei que vocês tinham uma sessão aberta, entrei e o meu espanto que já havia algo organizado ... muito bem .. Meus Parabéns.

Não sei se estou a postar no sitio certo, mas como sou novo aqui neste site ... quase tudo se perdoa ... hehehe ...

Já falei com alguns de vocês via ATC na torre de Lisboa (sou o FLYTRUE) e notei que existe alguns que ainda não estão bem adaptados ou ao vocabulário ou as técnicas de voo ... convem ressalvar que eu tb ainda estou a aprender e vou aprendendo todos os dias mais coisas, contudo , penso já saber algumas coisas que posso transmitir com todo o agrado a quem quiser aprender.

Assim sendo, sempre que me vejam on-line seja em que sessão for, falem comigo pois eu tenho quase sempre o meu avião partilhado e caso queiram dar uma volta como co-piloto terei muito gosto em trasnmitir o que sei ... o que na sei na trasnmito ... heheheh ...

A o início é sempre um pouco dificil, e eu tive de apreender muita coisa sozinho, assim sendo não gostaria que vocês fizessem o mesmo, pois já existem excelentes Comandantes que podem trasnmitir rapidamente o que sabem. Comigo e sempre que eu pedi ajuda, não houve ninguem que se tenha negado a transmitir o que sabe, como tal .... temos uma comunidade excelente .

Qualquer coisa mandem e-mail.

flytrue2005@hotmail.com

Abraços
Sushi
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 116
Registado: sexta set 21, 2007 12:00 am

Mensagem por Sushi »

Boas tenho andado um pouco ausente por ter exames, mas tive a ultima oral hoje. No entanto eu gosto de fazer viagens de longo curso com aviões comerciais, tenho voado offline por não haver sv em que possa confiar 24 horas. Estou a fazer de piloto airline e voo com viagens reais á hora etc... da skyteam travel time table e da british airways, a que pertencem companhias como a Continental, Delta, KLM, Alitalia etc... e voo com o avião que está a fazer na realidade o percurso, texturas, painel e parto á hora etc.. como na realidade. E é engraçado porque vou acompanhando o voo real pelo site dos aeroportos de partida e chegada e muitos deles têm flight track por isso sei onde ele está na realidade :)

Para levar isto mais real, nunca faço viagens onde não esteja, parto sempre do meu ultimo destino.

Ou seja neste momento encontro-me numa ilha Chinesa em Hakoi, não consegui aterrar em Hong Kong pq o aeroporto estava fechado " IFR " devido ao furacão " Bilis " Visib 3nm e scattered clouds`, jogo com real weather.

Portanto só posso voar com vocês quando levar o 747 da British até hong kong são cerca de 220 nm e voar novamente para a europa, no fim de semana já cá devo estar :)

Atlanta -> GA Newark, NJ
New York Kennedy -> Amsterdam
Amsterdam -> London Heathrow
London Heathrow -> Hong Kong (Hakoi China)

Abraço e bons voos :)