ajuda sobre combustivel

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

fantasma37
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 11
Registado: domingo abr 20, 2014 9:53 pm

ajuda sobre combustivel

Mensagem por fantasma37 »

boas tardes eu gostava de saber porque sempre que faço um voo mais longo, coloco ate um pouco mais de combustivel que me aparece no pln e mesmo assim nao e o suficiente para a viagem , se coloco o maximo sou penalizado por exesso de peso alguem me pode ajudar ou me diser onde estou a falhar.
ex- de EGLL- para- HLLB , PLN , no plano de voo me diz para colocar 12053 o voo e de mais de 3 horas, e pergunto tambem se no caso de ver que o combustivel nao vai dar se posso parar em outro aeroporto so para abastecer e seguir viagem ou se sou penalizado por isso ?
obrigado
suomy
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm

Re: ajuda sobre combustivel

Mensagem por suomy »

Boas.
Ainda á dias houve aqui um topico a falar do mesmo tema, se fores ao forum deves ver lá as respostas que precisas.
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... 481#p29481
Agora diz-me se tens a configuração do simulador em Kgs. é que se tiveres em libras isso equivale mais ou menos a metado do combustivel .
Por exemplo se tiveres em libras esse valor de 12053 vão-te equivaler a 5478.6 kg.
Pode ser um dos problemas.
E sobre aterrares e abastecer. não é possivel.
fantasma37
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 11
Registado: domingo abr 20, 2014 9:53 pm

Re: ajuda sobre combustivel

Mensagem por fantasma37 »

obrigado , vou ver deve ser esse o problema sim valeu
bons voos :P
fantasma37
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 11
Registado: domingo abr 20, 2014 9:53 pm

Re: ajuda sobre combustivel

Mensagem por fantasma37 »

a configuracao esta em kilos
suomy
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm

Re: ajuda sobre combustivel

Mensagem por suomy »

fantasma37 Escreveu:a configuracao esta em kilos
E nos aviões também estão em Kg?
É que alguns tipos de aviões como o Ifly e outras distribuidoras mesmo que no simulador estja em kgs no avião vem em libras e ai tens que configurar no avião também para Kgs, normalmente tens essas opções no fmc ou mcdu
bOmberPT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: segunda jan 20, 2014 8:48 am

Re: ajuda sobre combustivel

Mensagem por bOmberPT »

Eu também estava a ter o mesmo problema, depois é que abri a pestana e que vi que apesar de ter o jogo em KG, na configuração do combustível estava em Lts. :oops: Já andava eu a rezar a pele dos admins por andar a apanhar logs "manhosos" em termos de combustivel e depois que vi que eu que estava a meter as patas :lol: Descobri no meio disso que estava todo eu um perito em gerir "gota" pois estava a fazer os voos com muito menos "gota" no deposito. 8O
fantasma37
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 11
Registado: domingo abr 20, 2014 9:53 pm

Re: ajuda sobre combustivel

Mensagem por fantasma37 »

bem no jogo onde altero a quantidade de combustivel esta em kilos nao sei onde se pode alterar mais eu so altero la onde tem fuel and payload