Bom dia Fórum do FSP! Sou recém-chegado a este site, e aproveito desde já para deixar a todos os meus melhores votos de um bom ano de 2018!
Entretanto, gostaria de receber a vossa ajuda na resolução de um estranho fenómeno no meu FSX. Refiro-me ao facto de as letras dos menus do software se terem tornado ilegíveis, de forma progressiva. O meu PC encontra-se devidamente actualizado, já desinstalei o FSX steam várias vezes, e no final voltamos sempre ao mesmo. Procurei a resolução do problema na internet, e descobri que há variadíssimas queixas desta situação. Resolução nenhuma! E por aqui? Alguém tem solução para o meu problema? Sem isso não posso voar convosco...
Um abraço
Letras dos menus do FSX ilegíveis
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: segunda jan 08, 2018 2:20 pm
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Re: Letras dos menus do FSX ilegíveis
Boas, bem-vindo ao FSP.CaptainMTS Escreveu: ↑segunda jan 08, 2018 2:26 pm Bom dia Fórum do FSP! Sou recém-chegado a este site, e aproveito desde já para deixar a todos os meus melhores votos de um bom ano de 2018!
Entretanto, gostaria de receber a vossa ajuda na resolução de um estranho fenómeno no meu FSX. Refiro-me ao facto de as letras dos menus do software se terem tornado ilegíveis, de forma progressiva. O meu PC encontra-se devidamente actualizado, já desinstalei o FSX steam várias vezes, e no final voltamos sempre ao mesmo. Procurei a resolução do problema na internet, e descobri que há variadíssimas queixas desta situação. Resolução nenhuma! E por aqui? Alguém tem solução para o meu problema? Sem isso não posso voar convosco...
Um abraço
Não sei se consegues mas se der colocavas aqui uma imagem ou url da imagem para se ter uma ideia.
Já agora, o que já experimentaste fazer?