FSX PARA STEAM

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Velociraptor
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: quinta fev 27, 2020 4:14 pm

FSX PARA STEAM

Mensagem por Velociraptor »

Boa tarde
Estou com um problema com o fsx base e algumas dúvidas sobre a possivel solução que encontrei. O que se passa é que desinstalei o SP2 e que devido aos problemas que isso me deu, acabei por desinstalar toda a aplicação guardando quase 1700 voos bem como a parafrenália de ad'ons , gauges e effects, sound etc etc em disco externo para os voltar a carregar quando fizésse a nova instalação de raiz. O facto é que a partir do momento que o desinstalei perdi 3 dias à voltas com o PC (Win 7-64bits) e com tantas alterações que fiz, creio que algumas chaves de registo foram eliminadas inadvertidamente e cheguei ao ponto até de ponderar formatar o disco dada a quantidade de erros que passaei a ter no meu sistema e não houve nenhum restauro que me restaurasse os ficheiros desaparecidos do windows.
Bem, mas o problema maior e que arranjou tudo isto fiquei a saber há bem pouco tempo porque ao carregar a nova instalação chequei à conclusão que não tenmho problemas com a drive do cd rom mas sim com o próprio dvd1 de instalação de base porque passei a receber erros de Syst32 e o que u preciso saber da vossa parte são resumidamente duas coisas:
- Alguém tem ou sabe onde posso adquirir os dvd's de instalação?.. Procurei na net alternativas mas francamente é só ad-ware e não tenho pachorra a não ser que alguém me indique onde poderei encontrar algo minimamente confiável.
- Por outro lado, estava a pensar instalar do steam a versão Steam do fsx mas preciso saber se o que tenho guardado da aplicação anterior é executavel nesta versão.
Obg