Pessoal po natal

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Tiago_pais
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 68
Registado: domingo set 23, 2007 12:00 am

Pessoal po natal

Mensagem por Tiago_pais »

Epahhh o natal ta a xegarr e eu como iniciante k sou tneho um joystik de 15€ PESSOAL AINDA FUNCIONAA mas ta a xegar o natall e epahh vc's devem saber mais do k eu eu kero fazer uma boa compra o k k vc's aconselham??


MTO OBR
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

joystick

Mensagem por Ironhide »

eu gosto bastante do logitech a venda na worten e vobis a 60euros sensivelmente. joguei com ele mas foi uma vez em casa de um amigo.
Mas o meu e metade do prreço e é tao bom como o outro. (penso so que o outro vibra e este nao)


o meu e logitech attack 3
-30 euros
;) fica bem
Sushi
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 116
Registado: sexta set 21, 2007 12:00 am

Mensagem por Sushi »

eu tenho um logitech extreme 3d pro
papamilhas
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 282
Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am

Mensagem por papamilhas »

Sushi Escreveu:eu tenho um logitech extreme 3d pro
Tb tenho esse. é muito estável e funcional principalmente por causa da "torção" da manche. ( o meu é o twist qq coisa)
Dentro dos 60 € foi a melhor opção que encontrei.

edit: o meu é o Extreme 3D PRO Twist handle Joystick

abraço
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

joystick

Mensagem por Ironhide »

Olha se nao queres gastar muito aconselho MUITO o joystick logitech attack 3..se preferires gastar os 60 euros por mais 3 ou 4 opçoes e ao teu criterio.

em qualidade/preço eu gosto bastante do meu. nao treme...mas tambem nao e por isso que vou deixar de gostar dele


bons voos
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

ngs

Mensagem por AZORES »

BOAS PESSOAL

o ke tenho é da NGS, ja nem sei preço nem nada mas ja comprei ha algum tempo. sei ke é mt fixe vibra tem imensos botoes ka pra mim nao serve pra nada (falta programar eehehehehe) tb tem akela cena ke da pra fazer com a cauda virar ou establizar o aviao ou kk coisa parecida. hehehe lol


fica bem
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

joystick

Mensagem por Ironhide »

pois mas esse acredito que tenha sido mais carinho ;P

eu comprei o meu fora de natal e anos...por isso nao podia ser muito dispendioso...mesmo assim nao tou arrependido