Error

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Error

Mensagem por Ironhide »

Boas..precisava mesmo da vossa ajuda. O meu fsx ja nao anda bem desde a muito tempo apesar de o reinstalar continua com os mesmos erros de sempre nos avioes. (so alguns)

mas ainda da aquele "fatal error" do pc e ja baixei as definiçoes para menos metade.

o erro e o seguinte

KERNEL_INPAGE_ERROR

se alguem souber o que e diga por favor ;D
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

help

Mensagem por Ironhide »

O ecran aparece azul..e diz uma serie de coisas. if this was the first time you have seen this screen ....etc etc o.O

se souberem de algo ;)
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
flylogan
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 70
Registado: terça out 09, 2007 12:00 am

Mensagem por flylogan »

boas !a mim ja me aconteceu isso!era o aquecimento do processador!tira o processador do teu pc e volta a colocar massa nova!eu fiz e resultou!fiquem bem :D :D
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

ERRO

Mensagem por AZORES »

Boas, pode seguir o conselho de tirar o cooler e colocar nova massa térmica, ou então se começar a aparecer mt vex, o conselho é tentar entrar em modo de segurança (tecla F8) e fazer backup e formatar a mákina.
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

coiso

Mensagem por Ironhide »

eu penso que e da placa grafica ...ja resolvi o problema.

o problema e que o fsx e um simulador e puxa pelos computadores que e uma coisa louca. tenho uma placa de 128mb da ati mas mesmo com as da nvidia d 256mb tambem nao deixa de puxar muito pelo pc. de qualquer ddas maneiras pra ja ficou resolvido

obrigado pelas ajudas ;)