Logs Enviados

Problemas com o FSPAcars

Moderadores: Comandante, ATC

secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Logs Enviados

Mensagem por secret_rff »

boas

crieei este topico com o intuito de pedir aos pilotos que quando vao a enviar o log na janela onde se carrega em "accept flight" nao carregem la so por que e assim as instruçoes no tutorial criados sobre o FSAcars, leiam primeiro o que la ta... pegando no exemplo que me fez criar este topico, o sapien enviou um log com as seguintes caracteristicas (presentes na pagina principal do site): rota - LPAZ, LPLA; fuel gasto - 670; distancia - 149; duraçao - 00:40:00. a seguir um log enviado pelo fap22: rota - LPAZ, LPLA; fuel gasto - 2; distancia - 0; duraçao - 00:00:00. a mesma rota mas com fuel gasto, distancias e duraçao completamente diferentes.

mais uma vez peço, vejam primeiro o log antes de fazer "accept flight"
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Boas secret. por acaso estava presente nesse Voo. só que não usei o fsacars, no caso do fap o erro foi do fsacars e nao dele, porque se acusava X de tempo esse X teria que apareçer no log e não foi o caso que aconteceu, por isso o erro foi mesmo do fsacars.
Ou então poderá ter sido algum bug no fsacars, isso não aconteceu só com ele, já aconteceu com vários, nao só em questão de tempo efectuado, mas também de combustivel.

Esse assunto de FSACARS já está arrumado na gaveta, já falei em outros tópicos sobre isso.
Última edição por AZORES em domingo fev 24, 2008 2:54 am, editado 1 vez no total.
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Boas

Pergunto o seguinte, achas que as pessoas confirmam o Log antes de o enviar? Tu quando fazes um vôo confirmas as linhas do Log? Eu quando acabo um vôo faço simplesmente stop log e send log. Se o teu intuito é arranjar confusão, agradeço que vás arranjar confusão com quem a provoca e não comigo, e neste caso nem com o FAP22.
Gosto e aceito criticas construtivas, esta é declaradamente uma critica destrutiva, e falha do próprio FSACARS. Pensa antes de criticares, por favor.

Boas
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Mensagem por secret_rff »

nao era minha intençao ofender ninguem e por acaso sempre que acabo um voo com o FSacars leio o que la esta no log
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Eu práticamente nunca leio, e admito que a maioria das pessoas não o faça. Reparo quando eventualmente mando um log que regista uma viagem com tempos disparatados. Admito que no caso referido tenha sido isso que sucedeu.
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Mensagem por secret_rff »

sim e entretanto a azores ja me explicou que voces tavam a tester o aviao e assim...

peço desculpa pelo incomodo que causeii
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

No problem. Mas garanto-te que não vai ser a ultima vez que vais ver uma situaçao como essa, porque o FSACARS comete alguns erros.
Acho que é criticável quando as pessoas falsificam as coisas com algum interesse nisso, que não foi o caso, já que o meu log estaria correcto (LPAZ-LPLA 40 min), e o do FAP só lhe traria prejuizo, com tempo 0 min e fuel gasto tambem 0, daí eu ter criticado a tua observação, já que podia colocar as pesoas contra outra que não fez qualquer coisa com 2ªs intenções, topas?
Mas se bem te lembras há 2 meses tinhas 11 logs, seguidos, e todos iguais aqui no FSP...
Ninguem tem telhados de vidro...
Mas esquece o assunto que eu já esqueci.