Os Verdadeiros

Fórum de discussão sobre addons para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

papamilhas
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 282
Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am

Os Verdadeiros

Mensagem por papamilhas »

Viva,

gostava de saber na vossa opinião quais aqueles addons para o FSX que são verdadeiramente um "must have", incluindo aeronaves.

Eu pessoalmente instalei o "descobrir Portugal" e acho que melhora o jogo em alguns aspectos, no entanto não sei ainda se o poderei qualificar como um "must have", já que o mesmo se encontra em desenvolvimento. Talvez quando estiver terminado possa ter essa qualificação.

Abraço
vidal
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quarta set 19, 2007 12:00 am

Mensagem por vidal »

Ora viva, aonde foste fazer esse download?
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Must

Mensagem por AZORES »

ya por acaso tem toda a razao o descobrir portugal esta mesmo fixe.


ah pode ir buscar o download ao avsim.com se nao cosneguir encontrar depois diga ke envio-lhe os ficheiros
papamilhas
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 282
Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am

Mensagem por papamilhas »

Viva,

foi no AVSIM

existe o file principal e depois um fix para corrigir uns bugs.

abraço
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

o

Mensagem por Ironhide »

Vou exprimentar isso..mas em que consiste esse programa?

depois digo alguma coisa

abraço
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

bom

Mensagem por Ironhide »

o programa pra ja o que vi e bom..mas nao tem o porto =S o aeroporto so tem a pista --' alguem sabe alguma coisa pa meter direito?
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

add ons

Mensagem por AZORES »

ya o programa é fixarolas, mas você refere-se a que aeroporto em concreto?


LPPR - Porto - Francisco Sá Carneiro ou o aeroporto do Porto Santo na Madeira????

já estie nos 2 com isso instalado e parecem-me muito bem
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2384
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: os verdadeiros "Must Have"

Mensagem por piuozorio »

papamilhas Escreveu:Viva,

gostava de saber na vossa opinião quais aqueles addons para o FSX que são verdadeiramente um "must have", incluindo aeronaves.

Eu pessoalmente instalei o "descobrir Portugal" e acho que melhora o jogo em alguns aspectos, no entanto não sei ainda se o poderei qualificar como um "must have", já que o mesmo se encontra em desenvolvimento. Talvez quando estiver terminado possa ter essa qualificação.

Abraço
Boas,
descobri este, já o testei e tambem está muito bom mas não sei se será um "must have".
Portugal

Código: Selecionar todos

File Description:
This scenery is an adaptation for FsX of the current scenery for fs2004. It doesn't contain any novelty. Some of the big airports They are photorealistics. This is apreciated from tha air. This is a scenery VFR. Included 30 airports and some 300 cityes 
http://library.avsim.net/esearch.php?Ca ... LID=110277
ruicp
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 41
Registado: sábado set 29, 2007 12:00 am

Re: os verdadeiros "Must Have"

Mensagem por ruicp »

piuozorio Escreveu:
papamilhas Escreveu:Viva,

gostava de saber na vossa opinião quais aqueles addons para o FSX que são verdadeiramente um "must have", incluindo aeronaves.

Eu pessoalmente instalei o "descobrir Portugal" e acho que melhora o jogo em alguns aspectos, no entanto não sei ainda se o poderei qualificar como um "must have", já que o mesmo se encontra em desenvolvimento. Talvez quando estiver terminado possa ter essa qualificação.

Abraço
Boas,
descobri este, já o testei e tambem está muito bom mas não sei se será um "must have".
Portugal

Código: Selecionar todos

File Description:
This scenery is an adaptation for FsX of the current scenery for fs2004. It doesn't contain any novelty. Some of the big airports They are photorealistics. This is apreciated from tha air. This is a scenery VFR. Included 30 airports and some 300 cityes 
http://library.avsim.net/esearch.php?Ca ... LID=110277

Boa Noite

Se instalar este ficheiro Portugal irá ficar mais completo ou algumas cidades ou aeroportos?

Se sim, tem Setup, ou onde posso instalar?

Irá substituir as definiçoes originais do jogo? ou posso instalar á vontade?

Obrigado
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2384
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Comparado com o que vem de origem fica melhor, não tem setup mas é muito fácil de instalar.

Podes instalar à vontade, se não gostares é só apagar e fica tudo como estava.

Basta copiar os files da pasta texture para a pasta do fsx addon scenery/texture e os files dda pasta scenery para a pasta do fsx addon scenery/scenery.

Para tirar basta apagar os files que colocas-te das pastas.

Pelo menos no aeroporto de Lisboa apareceu-me um armazem no meio de uma taxiway não sei se é problema no meu FSX.

8)
ruicp
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 41
Registado: sábado set 29, 2007 12:00 am

Mensagem por ruicp »

Tambem tenho e é muito bom
papamilhas
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 282
Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am

Mensagem por papamilhas »

viva,

Ora aqui está um site que eu acho ser um verdadeiro "must Have" para quem gosta de voar mais proximo da realidade.
http://www.euroutepro.com/fp/fp_main.ph ... anguage=en

Divirtam-se.

Abraço
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Boa, Papamilhas.

Esse link é impecável. Se não é um "Must Have", Convem ter pelo menos, eheh. Grande link
splinter
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 97
Registado: sexta dez 14, 2007 12:00 am

Mensagem por splinter »

ya