[Desactualizado] Multiplayer ao Servidor FSP

Aprender como começar a pilotar e começar a alterar mais as suas capacidades. - Nenhuns pedidos. Apenas encontras Truques e Dicas.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloquem apenas tópicos e posts com qualidade (truques e dicas), para que todos possam lêr e aprender.
Satanas
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 79
Registado: domingo abr 06, 2008 12:00 am

[Desactualizado] Multiplayer ao Servidor FSP

Mensagem por Satanas »

Boas,

Em primeiro lugar devem verificar qual é o endereço IP do servidor e para isso vamos ver este endereço e apontam o endereço que lá está num papel.

Depois abrem o jogo e no menu lateral escolhem a opção Multiplayer ou então também podem escolher a opção Multiplayer através do menu superior como podem ver na imagem seguinte:
Imagem

De seguida irá aparecer o seguinte menu onde devems inserir no nome o vosso callsign (FSPXXX) e no IP o endereço de ip do servidor que copiaram para o papel.
Imagem

Clicar no botão SEARCH e do lado esquerdo vai aparecer o servidor FSP.

Para aceder ao servidor basta seleccionar do lado esquerdo no menu a sessão e depois clicar no botão JOIN.

Sat
cav
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 10
Registado: quinta jan 10, 2008 12:00 am

Mensagem por cav »

muito fixe, mas devez em quando tenho um problema. É que quando ponho o ip e o nome e depois seach depois n me aparece nda como n ouvesse nenhum server activo...Acontece me isso alguma vezes, nao sei pk..
bons voos!
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

o

Mensagem por joaoantoniofig »

obvio que não te aparece!!!
se não tiveres o FSX com o acceleration ou sp2 o server não te vai aparecer!!
o servidor fsp do game spy só dá para conectar com fsx, não com o fs2004!!!
lol
bons voos
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Muito bom o tutorial.

mas aviso desde já que quem quiser entrar no server do fsp terá que ter obrigatoriamente o fsx com o sp1 e sp2 ou accelaration, caso contrario nao vao conseguir conectar-se.

por isso desde modo é que a administração criou o server no fshost para o pessoal que ainda nao tem o fsx. uma maneira de se ligaram e jogarem (fs2004)

bons Voos
Satanas
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 79
Registado: domingo abr 06, 2008 12:00 am

Mensagem por Satanas »

AZORES Escreveu:Muito bom o tutorial.

mas aviso desde já que quem quiser entrar no server do fsp terá que ter obrigatoriamente o fsx com o sp1 e sp2 ou accelaration, caso contrario nao vao conseguir conectar-se.

por isso desde modo é que a administração criou o server no fshost para o pessoal que ainda nao tem o fsx. uma maneira de se ligaram e jogarem (fs2004)

bons Voos
Viva AZORES:

Pensei que a ideia de instalar o FSHost seria que toda a gente se ligasse ao mesmo sítio... visto o FSHost suportar FS2002, FS2004 e o FSX.

Pelo que pude entender neste momento estamos a voar todos separados...

:?

Cumprimentos,

Sat
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

sim, voamos separados. claro que o fshost da para fs2002, 20004 e fsx, se mais alguem tiver a voar no host logico que veras os avioes dos outros (se tiverem no mesmo aeroporto) quem tem o fsx isntalado pode obtar em voar em free flight no host ou voar no servidor.


bons vooS
mcondez
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: sábado abr 19, 2008 12:00 am

Mensagem por mcondez »

Boas pessoal

Sou novo nestas coisas do aviões, no entanto já tenho algumas horas ( A320, c130 fap aviocar) de voo em cockbit, no entanto bastante leigo nesta materia de fs no pc,. Instalei o fs x e qual o meu espanto, o jogo bloqueia será da plac e prcessador ou estará mal instalado??

alguem disponivel para me dar uma dicas?

Mc :roll:
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

qu

Mensagem por joaoantoniofig »

quando é que ele te bloqueia??
logo no inicio??
bons voos e bem vindo
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

o toturial esta bom mas e igual para o fsx eu tenho p fsx accelaration mas como informatica n e muito comigo gostaria que me dessem todas as informaçoes de como ligar ao servidor e o que fazer

obrigado

abraço
bons voos :air: