Erro no FSX

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

TAP22
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 15
Registado: segunda dez 03, 2007 12:00 am

Erro no FSX

Mensagem por TAP22 »

Ola a todos, aparece-me um erro ao iniciar o fsx que se chama dem4km.bgl ; ja desinstalei o jogo e ao voltar a instalar no fim da instalação aparece-me sempre o erro. pois diz que se perdeu este file.

Agradecia que me ajudassem.

Cumprimentos
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

O teu FS é original? Se nao for, provavelmente ao sacares, veio com esse ficheiro corrompido!
Tens tres hipoteses.

1º compras o original, sempre mais viável :wink: (no caso de ser original, pede uma nova copia)

2º sacas novamente, mas outra versão

3º tentas arranjar apenas esse ficheiro na net ou por alguem

Bons vôos :air:
TAP22
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 15
Registado: segunda dez 03, 2007 12:00 am

Mensagem por TAP22 »

o fsx é original.

agradecia se me dessem esse ficheiro.
Satanas
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 79
Registado: domingo abr 06, 2008 12:00 am

Re: Erro no FSX

Mensagem por Satanas »

TAP22 Escreveu:Ola a todos, aparece-me um erro ao iniciar o fsx que se chama dem4km.bgl ; ja desinstalei o jogo e ao voltar a instalar no fim da instalação aparece-me sempre o erro. pois diz que se perdeu este file.

Agradecia que me ajudassem.

Cumprimentos
Boas,

A extensão desse ficheiro indica-me que se trata de um ficheiro de cenário.
Provavelmente instalaste algum add-on de um cenário que não foi correctamente instalado.

Cumprimentos,

Sat
TAP22
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 15
Registado: segunda dez 03, 2007 12:00 am

erro

Mensagem por TAP22 »

ola, mas sendo assim como resolvo isto?

Cumprimentos
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Boas TAP22
isso é um ficheiro de cenario como disse o SAt no post anterior, o que poderás fazer é um restauro de sistema para outra data anterior (se instaaste algo, o restauro poderá remover o que ja tinha instalado). Pode ser que consigas recuperar esse erro


bons Voos!
Satanas
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 79
Registado: domingo abr 06, 2008 12:00 am

Re: erro

Mensagem por Satanas »

TAP22 Escreveu:ola, mas sendo assim como resolvo isto?

Cumprimentos
Boas,

Esse ficheiro pertence a um ficheiro do cenário base do Flight Simulator e deveria estar no directório /Flight Simulator X/Scenery/Base/Scenery

Penso que deverá poder encontrar também esse ficheiro no DVD de instalação do Flight Simulator.

De qualquer das formas, e caso não consiga resolver o problema, poderei enviar-lhe o ficheiro por MSN.

A minha versão do Flight Simulator é a 2004 pelo que não tenho a certeza de que o ficheiro seja idêntico.

Cumprimentos,

Sat
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Boas pessoal, bem isto e assim aconteceu o mesmo a mim mas foi por ter feito um scan dos virus ao PC, mas dps do scan ele quando iniciei e diz-me que o tal ficheiro que o TAP22 referenciou, pensei em ir ver as pastas do fsx, ora o que nao me espanta e que metade das pastas que estao dentro da directoria Micrsoft Flight Simulator X desapareceram e do programa fsacars.
Bem gostava que me ajudassem, e existe mais algum modo de resolver isto sem restaurar.
Cumps.
Tallas
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Ola, bem eu fiz o restauro do PC para outra data tal como o Sat disse, mas quando inicio a instalaçao aparece um aviso a dizer k o pacote de patch nao é valido. Será k tenho de eliminar td o k diz respeito ao fsx do PC?
afernandes
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 284
Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am

Mensagem por afernandes »

Nao sei se já está resolvido...

Mas o tal ficheiro está aqui:
dem4km.bgl

AF