Um Problema

Problemas com o FSPAcars

Moderadores: Comandante, ATC

tr4k1n4
Oficial
Oficial
Mensagens: 200
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Um Problema

Mensagem por tr4k1n4 »

Eu fiz exactamente o que esta no tutorial e ele disse que o log tinha sido enviado mas vou á minha conta e não tem nenhum vôo registado. Será por eu ter criado mal a companhia?? Preciso de Ajuda... :(
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Um Problema

Mensagem por piuozorio »

tr4k1n4 Escreveu:Eu fiz exactamente o que esta no tutorial e ele disse que o log tinha sido enviado mas vou á minha conta e não tem nenhum vôo registado. Será por eu ter criado mal a companhia?? Preciso de Ajuda... :(
Colocaste o FSP.ini que te foi criado e colocas te no programa FSacars?

Como assim mal a companhia?

Tenta fazer outra vez fazer um voo (rápido) e verifica se está a registar no programa FSacars, não te esqueças que tens de começar com o parking breaks on e no fim do voo voltar a colocar o parking breaks on.
tr4k1n4
Oficial
Oficial
Mensagens: 200
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Outro problema

Mensagem por tr4k1n4 »

quando acabei um voo e fiz stop log no FSacars ele parou o log e apareceu a janela a dizer accept or refuse flight quando carreguei accept ele diz k o ficheiro '/fsacars.mdb' nao foi encontrado. kual e o problema??
afernandes
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 284
Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am

Mensagem por afernandes »

Olá
Confirma se esse ficheiro está em \programas\fSacars
E se nao está, talvez instalares de novo.
Tem que lá estar: fsacars.mdb

( Mesmo com o windows em ingles, fscars se instala em \programas )

AF
tr4k1n4
Oficial
Oficial
Mensagens: 200
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Resposta a companhia

Mensagem por tr4k1n4 »

Quando eu disse que poderia ter sido eu a criar mal a companhia, queria dizer que no tutorial no quarto passo tem uma imagem e a mim n m aparece nada escrito onde na imagem esta escrito FSP-Flight simulator Portugal. Poderá ser por isso que eu não tenho registo dos meus voos aqui no site. e que de resto ta tudo bem ele faz o log e tudo.
Ajuda SFF :cry:
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Resposta a companhia

Mensagem por piuozorio »

tr4k1n4 Escreveu:Quando eu disse que poderia ter sido eu a criar mal a companhia, queria dizer que no tutorial no quarto passo tem uma imagem e a mim n m aparece nada escrito onde na imagem esta escrito FSP-Flight simulator Portugal. Poderá ser por isso que eu não tenho registo dos meus voos aqui no site. e que de resto ta tudo bem ele faz o log e tudo.
Ajuda SFF :cry:
siim é por isso.
Coloca o FSP.ini que te dei e coloca na pasta do programa.
se houver la algum .ini apaga e coloca esse
tr4k1n4
Oficial
Oficial
Mensagens: 200
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Continua

Mensagem por tr4k1n4 »

Continua a nao dar ja reinstalei e ja copiei o FSP.ini na pasta do FSacars mas continua a nao aparecer o nome... bolas pa :x
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Então não faço ideia, tenta mais uma vez, desinstala e depois apaga a pasta toda do fsacars, voltas a instalar e de seguida metes la o FSP.ini.

Tem de dar mais ninguem teve esse problema, e o FSP.ini é que contem esse nome e a tua info.

PS: Apaga mesmo a pasta para não ficar lá nada

8)
tr4k1n4
Oficial
Oficial
Mensagens: 200
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Resolvido

Mensagem por tr4k1n4 »

Ja esta a funcionar. E k eu n tinha feito extract de tudo, so do .exe por isso n dava. Muito obrigado pela ajuda podem fechar.
8) :D
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Resolvido

Mensagem por piuozorio »

tr4k1n4 Escreveu:Ja esta a funcionar. E k eu n tinha feito extract de tudo, so do .exe por isso n dava. Muito obrigado pela ajuda podem fechar.
8) :D
Ainda bem que tudo se resolveu :)
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

um problema

Mensagem por Tallas »

boas, pois é isso acontece-me a mim
tenho o fsini, ja o pus la ja desinstalei inumeras vezes e sempre que vou mandar o log diz que nao encontra a pasta, nao sei o que se passa. Preciso de ajuda e assim dava para poder voar com voces no servidor fsp
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

talas faz o seguinte:

1º tens de ter o winrar instalado (é um progrma essencial num pc)

2º fazes o download do fsacars + o upgrade

3º saca o fsuipc

4º descoprimes tudo para uma pasta qualquer ex: os meus documentos

5º clica no setup do fsacars e instala em c:programas\fsacars

6º copia o conteudo do fsacars(upgrade) e cola onde instalaste o fsacars em c:programas\fsacars e substitui os files existentes

7º coloca o teu FSP.ini em c:programas\fsacars

8º instala o fsuipc, é so clicar no ícone e tens de ter o FSX desligado

Segue isto passo a passo tem de resultar! ABRAÇO
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Mas da para fazer o download aqui do site? É que eu ja tentei e nao deu, mas quando vou mandar o log diz que nao encontra o ficheiro \\programas\\fsacars ou algo do genero. Tambem podiam mandar A pasta para o meu mail : maketopeira@hotmail.com
Cumprimentos
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Tutoti

Mensagem por AZORES »

Aqui está o link para o download do FSACARS - http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... ds-28.html
fazes o download dos ficheiros, depois instalar o fsacars, quando tiver instalado abres a pasta fsacars update e copias esses ficheiros para onde te instalou o fsacars, ele vai-te perguntar se queres substituir, dizes que sim. Em seguinda sacas esse ficheiro o FSUIPC: http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... ds-29.html
esse é so instalar, depois de instalado assim que iniciares o jogo fsx ele vai te perguntar se queres que o fsuip seja iniciado, dizes que sim.

por fim vais onde diz os meus voos e tiras de lá o backup do teu ficheiro ini e colocas na pasta do fsacars. e em principio deve funcionar.

aqui tens o tutorial: www.fspazores.webhs.pt/TutorialFSACARS.pdf

Bons Voos!
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Ok, muito obrigado AZORES
Bons voos