Rescaldo Evento Lukla

Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Rescaldo Evento Lukla

Mensagem por Freeman »

Ola a todos.
Como programado, lá se realizou mais um evento Multiplayer, infelizmente a adesão não foi das melhores mas mesmo assim , começámos 5 e acabámos os mesmo 5.
O Voo não era muito longo (90NM) mas as condições metereológicas até aos 9000 pés eram bastante tramadas, com pouca visibilidade e bastante vento. Não ha muito mais a acrescentar apenas dizer que estiveram presentes os seguintes pilotos, (vou dizer os nicks que tinham no servidor, não sei se correspondem aos que utlizam aqui no Forum) e foram eles:

FSP111-Vidal
Sorefame
Putujuanos
Joaoantoniofig
Freeman


Acho que não em esqueci de ninguem.
Abraços a todos e ficam as fotografias, para mais tarde recordar.


Pedro "Freeman"
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

Demais... :D
Gente, peço desculpa por nao ter alinhado, mas estava a trabalhar. Nao deu mesmo.
Gostei das imagens, foi pena nao ter nenhuma das aterragens :wink:
Vou ver se para proximo me junto a voces.
Bons voos...
afernandes
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 284
Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am

Mensagem por afernandes »

Fantástico...
Acho que quando já forem mais de UM será sempre de VOAR.


Pessoalmente me agradava um videozinho... Mas isso dá muito trabalho.

MAS O QUE NAO DAVA TRABALHO ERA UMA GRAVAÇÃO por exemplo com o FSRecorder.

Seria facilimo, não ocupava nada em termos de espaço em disco e os demais podíamos desfrutar algo do evento à posterior.

Não seria igual, porque alem de nao participarmos, creio que só poderíamos VER OS VOOS INDIVIDUALMENTE.
Mas algo és ALGO.

Fica a sugestão.
É verdade ... depois bastava porem um link a eses *.FRC para cada um os baixar e ver os voos.
E nao esquecer de indica ro aviao usado para não pormos um A380 a voar como um BARON...
AF
tr4k1n4
Oficial
Oficial
Mensagens: 200
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Mensagem por tr4k1n4 »

Peço desculpa por nao me ter jutado ao evento mas como eu faço hoje anos, fiz ontem uma festa á noite e então não deu.

:?
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

então parabens muitos parabens e que tenhas muitos mais
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

oi

Mensagem por joaoantoniofig »

oi
eu fui um dos que participei neste evento, vou deixar aqui alguns shots:
muito fixe


ps-foi pena é o bug no meio da pista.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Muitos parabens tr4k1n4, e muitos anos de vida.

Este era realmente o evento que me agradava, mas tambem estive ausente por motivos da vida privada, já que estive num casamento. Mas estão aí umas fotos bem fixes. Fica para a próxima
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

Duas perguntas para o pessoal.

Esta viagem foi feita no fs9 ou fsx?

Tenho este cenario para o fs9, mas tambem tenho um bug na pista. Embora nao seja igual ao do joaoantonio pois a pista aparece-me toda!
Por incrivel que pareça, consigo levantar da pista sem problemas, mas para aterrar é um filme, pois ao tocar na pista, o avião entra por ela dentro e vou parar uns metros abaixo dela. O terreno do cenario original está abaixo do do cenario do addon.
Ja me tinha acontecido isto, mas entretanto desinstalei e voltei a instalar e ja me deu tudo direito, no entanto, aterrar ninca consegui, pois esse bug permanece.
Alguem ja passou por esta experiencia? gostava de tentar aterrar ali, visto ser um desafio engraçado :D
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Boas Faceless
Como todos os voos Multiplayer aqui no FSP. utilizamos o FSX, mas também se pode utilizar o FS9, mas só com o FSHost.

Pedro "Freeman"
TANGO757
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 50
Registado: quarta mai 14, 2008 12:00 am

Re: Rescaldo Evento Lukla

Mensagem por TANGO757 »

Freeman Escreveu:Ola a todos.
Como programado, lá se realizou mais um evento Multiplayer, infelizmente a adesão não foi das melhores mas mesmo assim , começámos 5 e acabámos os mesmo 5.
O Voo não era muito longo (90NM) mas as condições metereológicas até aos 9000 pés eram bastante tramadas, com pouca visibilidade e bastante vento. Não ha muito mais a acrescentar apenas dizer que estiveram presentes os seguintes pilotos, (vou dizer os nicks que tinham no servidor, não sei se correspondem aos que utlizam aqui no Forum) e foram eles:

FSP111-Vidal
Sorefame
Putujuanos
Joaoantoniofig
Freeman


Acho que não em esqueci de ninguem.
Abraços a todos e ficam as fotografias, para mais tarde recordar.


Pedro "Freeman"
Gostava de ter ido, deve ter sido uma dificil aterragem, com o tamanho daquela pista..
Peço desculpa de não ter ido, mas não podia mesmo, ainda não tinha o accelaration.
Bons Vôos
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Boas tango nao é necessario teres o accelaration para poderes entrar no server. basta teres o SP2 - www.fsinsider.com, ai podes fazer o download do service pack para p fsx.

bons Voos!
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

oi

Mensagem por joaoantoniofig »

Azores, o Tango757 é meu amigo e , no outro dia tive em casa dele a tentar instalar o fsx acceleration, mas depois da instalação o pc diz que a placa gráfica é incompatível, mas o fsx deluxe funciona. será que vai acontecer a mesma coisa quando instalar o sp2, é porque o makita(membro do site) teve o mesmo problema, instalou o sp2 e apareceu essa mensagem , enquanto antes, não aparecia.
No entanto recomendo ao TANGO757, meu amigo o site da microsoft para tentar fazer o download do sp2: é o mesmo do que o que o Azores disse mas vai directo à pasta do sp2:
http://www.fsinsider.com/downloads/Page ... Pack2.aspx

bons voos


ps-outra pergunta como é que se metem links a corresponder a palavras, por exemplo escrever aqui e dar para carregar e essa hiperligação me levar a outro link??
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: oi

Mensagem por Freeman »

joaoantoniofig Escreveu: ps-outra pergunta como é que se metem links a corresponder a palavras, por exemplo escrever aqui e dar para carregar e essa hiperligação me levar a outro link??
É simples, em vez de colocares o link directo no post, clicas no 4º icon da esquerda na ultima fila de icons, é um que tem o globo com uma corrente.
1º Clicas no Icon
2º Metes o link
3º Metes a palavra que queres que seja o link e clicas em OK.

Pedro "Freeman"
TANGO757
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 50
Registado: quarta mai 14, 2008 12:00 am

Mensagem por TANGO757 »

AZORES Escreveu:Boas tango nao é necessario teres o accelaration para poderes entrar no server. basta teres o SP2 - www.fsinsider.com, ai podes fazer o download do service pack para p fsx.

bons Voos!
Mas quando instalar o SP2 preciso de instalar a seguir o Accelaration ou o SP2 já serve para poder jogar online nos eventos? 8O
Obrigado
Bons Vôos
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

s

Mensagem por joaoantoniofig »

o sp2 faz a equival~encia ao fsx acceleration.
por exemplo o sp2 faz com que o teu fsx , corresponda ao acceleration e assim o nosso computador, já te identifica como acceleration e já podes ir aos eventos
bons voos