Flight simulator X deluxe

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Flight simulator X deluxe

Mensagem por Ironhide »

Boas. Queria fazer aqui poucas perguntas mas que se calhar alguem tem o mesmo problema que eu.

Eu noutro dia o meu pc estava muito lento. Apesar de nao estar a usar o fsx...mas eu pensei que se calhar pode ser de o kaspersky antivirus fazer conflito. Mas pode ter sido mesmo so uma coincidencia ter ficado lento.

Neste momento nao tenho o fsx instalado...mas eu ja estou um bocado farto dos erros do jogo. Eu quando instalo o jogo mesmo que ja o tenho limpo do pc COMPLETAMENTE .quando volto a instalar ele fica com erros nos boeings

747- duplas asas em cada lado sempre que estou no ar
737- Nao da luz interior a noite
Orion (pennso eu) A luz exterior do aviao esta deslocada de onde o aviao emite a luz.

Sera que estes erros se geram por ter o pc com uma placa grafica 128mb??

é que eu acho que nos primeiros dias que instalei o jogo neste pc nao tinha nada destes problemas.

por isso acho que nao tem a veer com o computador nao suportar e por isso cria erros.

SE puderem ajudarme em todas as alineas agradeço ;)

bons voos
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Agradeço que respondam o mais rapido que puderem =) :roll:
papamilhas
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 282
Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am

Mensagem por papamilhas »

esses aviões são "de origem"?
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

fsx

Mensagem por Ironhide »

sim ...tudo de origem
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

O problema e do meu pc...o erro deve estar alojado porque noutros o jogo corre lindamente :\

alguem sabe como livrarme disto?
PBM
Oficial
Oficial
Mensagens: 151
Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am

Mensagem por PBM »

eu tb tenho ofsx deluxe e nao tenho nehum erro desse genero...
cumps e bons voos
PBM
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

pois por isso e que tou a perguntar isto ...sera que e por a placa grafica nao aguentar com o jogo e entao cria erros no pc?! 128mb...
vidal
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quarta set 19, 2007 12:00 am

Mensagem por vidal »

Eu tb tenho o FSX deluxe e a placa e de 256mb e nao tenho esses bug,s mas com a sobrecarga que tenho no pc tb nao posso abusar mt.
Simoes
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 46
Registado: segunda jul 02, 2007 12:00 am

Mensagem por Simoes »

Boas, não sei o que deverá ser. Pois eu também tenho o FSX Deluxe, e não me ocorre nenhum tipo de erros/bugs desse tipo!
Vou ver na net o que dizem sobre isso, se há mais gente com esse problema.

Bons Voos
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

só tenho solução para o Orion: editar a posição das luzes no aircraft.cfg
além disso: Consegues ver o SDK do Deluxe. Se conseguires encontrar nos cds avisa-me. Eu fui enganado, comprei a versão standart, mandei vir a deluxe e trouxeram-me a standart e dizem que não podem trocar!!! Balelas, não querem é ter trabalho!! :D
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

eu ate ja limpei o cd nao sei mais que fazer.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

ironhide eu tenho alguns bugs do genero dois avioes do airtraffic a voar pegados um ao outro (1 em cima do outro) as viaturas como o push back e o carro das bagagens dao saltos pequenos enfim! Tambem nao sei o que é
Pinatubo
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 35
Registado: domingo dez 23, 2007 12:00 am

Mensagem por Pinatubo »

Boa noite Ironhide,
747- duplas asas em cada lado sempre que estou no ar
737- Nao da luz interior a noite
Orion (pennso eu) A luz exterior do aviao esta deslocada de onde o aviao emite a luz.
Já tive o problema de asas duplas no B-747 e foi resolvido com a mudança da placa de vídeo de 128 mb para 256 mb;

Só consigo as luzes internas (da cabine dos pax) no Lear Jet e no CRJ 700. No B737 ainda não descobri como liga-las. No B747 não lembro se acendem;

Quanto ao deslocamento das luzes de pouso é possível que você tenha alterado a configuração.

Abraços.
rsgomes
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 90
Registado: terça dez 25, 2007 12:00 am

Mensagem por rsgomes »

Experimenta o seguinte:

0- Desinstala o FSX
1- Activa a opção para ver ficheiros e pastas ocultos
2.1- Se tens Windows XP vai a este endereço: C:\Documents and Settings\[Nome do utilizador]\Appdata\Local\Microsoft\FSX
2.2- Se tens Windows Vista vai a este endereço: C:\Users\[Nome do utilizador]\Appdata\Local\Microsoft FSX
3- Apaga esta pasta
4- Tenta instalar de novo
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Mensagem por melo »

boas

como o fap22 diz ke lhe aparecem dois avioes a voar pegados um ao outro e as viaturas dao saltos isso a mim tambem me acontece...pode ser do jogo ou da resoluçao grafica..acho eueu tenho muitos jogos instalados e o FSX corre bem no meu pc com uma placa de 256mb

abraço