Ajuda

Fórum de discussão sobre addons para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

JEM
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am

Ajuda

Mensagem por JEM »

Olá todos, não sei se este é local certo para colocar esta questão, mas o meu problema é o seguinte gostava de fazer download do Active Sky, pelo que já li melhora os gráficos/qualidade no jogo, se estou errado alguem corriga, sou iniciante. Tenho o Flight Simulator 2004, começei jogar a pouco tempo, já fiz alguns downloads de uns aviões, mas gostaria de aumentar qualidade gráfica d jogo, desde já meus agradecimentos a quem me ajudar.

Cumps!
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Ajuda

Mensagem por piuozorio »

JEM Escreveu:Olá todos, não sei se este é local certo para colocar esta questão, mas o meu problema é o seguinte gostava de fazer download do Active Sky, pelo que já li melhora os gráficos/qualidade no jogo, se estou errado alguem corriga, sou iniciante. Tenho o Flight Simulator 2004, começei jogar a pouco tempo, já fiz alguns downloads de uns aviões, mas gostaria de aumentar qualidade gráfica d jogo, desde já meus agradecimentos a quem me ajudar.

Cumps!
Não sei se é isto http://www.avsim.com/pages/0506/AS6/AS6.htm
Eu uso o fsx, e oactisky é pago, não seise esse é freeware.
8)
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

add-ons

Mensagem por Tallas »

[align=justify][align=right]Olá pessoal, eu registei-me há pouco tempo e tenho FSX Deluxe Edition, bem quero perguntar-vos se quando põem os aviões no jogo, este fica lento :?:

Aguardo uma resposta
Obrigado
Antonio Caracol[/align][/align]
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

boas noite. antes de mais seja bem vindo.

fica lento? acho que não pelo menos no meu não fica. mas isso depende da máquina que estas a usar. mas é claro quanto meteres mais coisas mais tempo ira a abrir o jogo.
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Sim...se meteres muitas aeronaves de download começa a ficar lento, mas depende de cada uma. Ha avioes que encravam logo.

Pelo que recomendo e teres 4 ou 5 que gostes dw download..mais nao
Patchadams
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 100
Registado: domingo nov 18, 2007 12:00 am

Mensagem por Patchadams »

Eu tenho também a versão Deluxe, e não creio que seja própriamente o número de aviões que torna o jogo mais lento, porque ele carrega um avião de cada vez, contudo o melhor a fazer é alterar nos settings algumas características para que o jogo em si corra mais depressa, como por exemplo, os gráficos dos próprios aviões ou dos cenários...

Bons voos