Ajuda

Fórum de discussão sobre addons para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

JEM
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am

Ajuda

Mensagem por JEM »

Olá todos, não sei se este é local certo para colocar esta questão, mas o meu problema é o seguinte gostava de fazer download do Active Sky, pelo que já li melhora os gráficos/qualidade no jogo, se estou errado alguem corriga, sou iniciante. Tenho o Flight Simulator 2004, começei jogar a pouco tempo, já fiz alguns downloads de uns aviões, mas gostaria de aumentar qualidade gráfica d jogo, desde já meus agradecimentos a quem me ajudar.

Cumps!
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Ajuda

Mensagem por piuozorio »

JEM Escreveu:Olá todos, não sei se este é local certo para colocar esta questão, mas o meu problema é o seguinte gostava de fazer download do Active Sky, pelo que já li melhora os gráficos/qualidade no jogo, se estou errado alguem corriga, sou iniciante. Tenho o Flight Simulator 2004, começei jogar a pouco tempo, já fiz alguns downloads de uns aviões, mas gostaria de aumentar qualidade gráfica d jogo, desde já meus agradecimentos a quem me ajudar.

Cumps!
Não sei se é isto http://www.avsim.com/pages/0506/AS6/AS6.htm
Eu uso o fsx, e oactisky é pago, não seise esse é freeware.
8)
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

add-ons

Mensagem por Tallas »

[align=justify][align=right]Olá pessoal, eu registei-me há pouco tempo e tenho FSX Deluxe Edition, bem quero perguntar-vos se quando põem os aviões no jogo, este fica lento :?:

Aguardo uma resposta
Obrigado
Antonio Caracol[/align][/align]
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

boas noite. antes de mais seja bem vindo.