Nvidia Geforce 9800 gx2

Outros problemas que não se englobem nos outros Fóruns

Moderadores: Comandante, ATC

Sushi
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 116
Registado: sexta set 21, 2007 12:00 am

Nvidia Geforce 9800 gx2

Mensagem por Sushi »

Boas pessoal, comprei esta grafica no entanto a performance no fsx melhorou muito pouco se alguém souber de tweaks que possa fazer diga-me mas acho estranho porque a placa tem 1gb de ram e supostamente é o topo de gama.
Processador : AMD 64 dual Athlon 4200
RAM: 2gb ddr normal
Board: Asus deluxe já é antiga 8x e não tem nforce a grafica tem 16x mas devido á board está limitada mas creio que deveria ter mais FPS neste momento tudo ultra high tem 5 e 6 não é possivel :)
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Mensagem por putujoanos »

Creio que o sistema esta a fazer "bottleneck", ou seja, a grafica nao pode dar o maximo porque os outros componentes nao aguentam.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Concordo com o putujoanos, acho que no teu caso terias de mudar de board, simplesmente vais buscar o dobro da velocidade.

8)
Sushi
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 116
Registado: sexta set 21, 2007 12:00 am

Mensagem por Sushi »

Boas, já mudei de fonte e board + memórias agora só preciso de uma fonte nova hehe. Mas já consigo jogar ultraHigh crasha é de x em quando por causa da fonte presumo.
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Tambem se tiveres o xp nao aproveitas tanta ram...se nao fosse os problemas que o vista me da m termos de segurança e erros eu teria o vista so para aproveitar os6gb de ram..agora com o xp sp3 so tenho 3.2gb mas como o processador pode-se dizer que e um topo de gama e o resto dos componentes ajudam bastante.

Ontem por exemplo em freeflight com tudo em ultrahigh a nao ser o trafego e as nuvens que tavam em medium high (O trafego tenho sempe no minimo) e tava no scenery addons de St marteen a 50fps (com um aviao default do fsx).

Agora se combinas addons com addons claro que desce um pouco e em multiplayer vai descendo.

eu desabilito o light bloom porque com os addons instalados e um bug que tem que o ecran fica branco.

Ja agora essa grafica e fixe ;)