Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS
Moderadores:Comandante, ATC
Regras do Fórum
Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS
Olá, como estao?
Quero propor aqui uma sugestao de evento que é fazer um red bull air races lisbon, mas sem os obstaculos com os avioes da red bull.
Vou por aki uma imagem do percurso.redbulltrajecto
Essas ideias são sempre bem vindas, a questão é que sem obstáculos como é que quem está a controlar a corrida sabe se foram ou não cumpridos os desafios?
Mais uma coisa...esse precurso parece-me muito grande para um redbul air race. Eu a bocado estava a pensar fazer um evento desses por coincidencia. Se quiseres há varios cenários de varios sitios tipo budapeste penso eu...que adicionas ao teu fsx e ficas la com os pilares do rdbull no meio do rio e torna a prova mais realsta. Quem quisesse instalava..sao uns meros 5mb prai. Pensa nisso.
Exactamente Iron, com esses cenários a coisa ficará com mais piada, caso contrário a prova não será possivel de controlar. Se não me engano tenho aqui um ou outro cenário desses. Mas como não costumo voar nesses aviões, tenho ainda de confirmar se tenho ou se vi.
No avsim, se fizermos uma procura por este ficheiro rbarmonval.zip, temos um percurso em Monument Valley para o FSX. E estes ficheiros são bem pequenos, no caso 223Kb. É uma questão de experimentar, mas como já disse eu nunca experimentei estes percursos, já que não é costume me dedicar a este tipo de eventos, mas não exitaria em experimentar.
Boas pessoal
esse evento já foi realizado aqui no servidor, mas nao houve muita participação dos membros, é um caso a pensar e podemos repetir o evento novamente.