Red Bull Air Races Lisbon

Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Red Bull Air Races Lisbon

Mensagem por Tallas »

Olá, como estao?
Quero propor aqui uma sugestao de evento que é fazer um red bull air races lisbon, mas sem os obstaculos com os avioes da red bull.
Vou por aki uma imagem do percurso.redbulltrajecto :D
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Essas ideias são sempre bem vindas, a questão é que sem obstáculos como é que quem está a controlar a corrida sabe se foram ou não cumpridos os desafios?
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Mais uma coisa...esse precurso parece-me muito grande para um redbul air race. Eu a bocado estava a pensar fazer um evento desses por coincidencia. Se quiseres há varios cenários de varios sitios tipo budapeste penso eu...que adicionas ao teu fsx e ficas la com os pilares do rdbull no meio do rio e torna a prova mais realsta. Quem quisesse instalava..sao uns meros 5mb prai. Pensa nisso.
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Exactamente Iron, com esses cenários a coisa ficará com mais piada, caso contrário a prova não será possivel de controlar. Se não me engano tenho aqui um ou outro cenário desses. Mas como não costumo voar nesses aviões, tenho ainda de confirmar se tenho ou se vi.
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Nao sei se ja o testaste..tive um que era impecavel ;) e so uma questao de ver no google outra vez.
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

No avsim, se fizermos uma procura por este ficheiro rbarmonval.zip, temos um percurso em Monument Valley para o FSX. E estes ficheiros são bem pequenos, no caso 223Kb. É uma questão de experimentar, mas como já disse eu nunca experimentei estes percursos, já que não é costume me dedicar a este tipo de eventos, mas não exitaria em experimentar.
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Se no site www.flightsim.com fizermos uma busca pelo nome rbarfsx.zip, temos um ficheiro com 2.035Kb, mas aqui temos as seguintes provas:

- Rio de Janeiro
- Monument Valley
- Istanbul
- Budapest

Divirtam-se, e se acharem que estão bem feitos podemos então marcar umas provas.
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Boas pessoal
esse evento já foi realizado aqui no servidor, mas nao houve muita participação dos membros, é um caso a pensar e podemos repetir o evento novamente.

Bons Voos!
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Por mim tudo bem desde que seja aos fins-de-semana e à tarde ou de manhã...