Mangas

Aviões para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Mangas

Mensagem por melo »

boas pessoal


eu gostava de saber se as mangas so encostam aos avioes originais do jogo??? eu tenho outros avioes e eu carrego CTRL+J e as mangas nao encostam.. e tenhu outra duvida ke nao tem a ver com as mangas..eu kuando estou com o aviao no aeroporto ou a voar nao me apareceas letras por cima do aviao com a altidude,companhia,etc,,,antes aparecia mas agora deixou de aparecer alguem sabe o ke pode ser???

abraço
Satanas
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 79
Registado: domingo abr 06, 2008 12:00 am

Re: mangas

Mensagem por Satanas »

melo Escreveu:boas pessoal


eu gostava de saber se as mangas so encostam aos avioes originais do jogo??? eu tenho outros avioes e eu carrego CTRL+J e as mangas nao encostam.. e tenhu outra duvida ke nao tem a ver com as mangas..eu kuando estou com o aviao no aeroporto ou a voar nao me apareceas letras por cima do aviao com a altidude,companhia,etc,,,antes aparecia mas agora deixou de aparecer alguem sabe o ke pode ser???

abraço
Boas,

Não te sei informar isso das mangas, mas relativamente às letras por cima do avião no FS2004 podes alterar isso no menu Options - Settings - Traffic

Sat
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Mensagem por melo »

boas

mas eu tenhu é o FSX e tenhu isso activo so que nao aparece.....

abraço
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

eu tamem tenho aviões que n são do jogo e em nenhum deles ele estica as mangas por isso por experiencia propria n as mangas n esticam (deve haver por ai modelos em que estica) a segunda questão não sei responder
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

Boas

melo em relaçao as mangas ele so estica se fizeres ctrl+j e so em avioes 'grandes' ou seja avionetas capote nada
em relaçao a 2 questao podes fazer shift+z e ve la se nao aparece

bons voos
snake
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

o que ela ta a perguntar é com aviõe sque não são originai sdo jogo
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

Viva
estou a dizer que eu consigo mesmo com aqueles que nao sao do jogo.
So nao da em avionetas e avioes do mesmo tipo
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

eu tenho o a380 do fsp e o a310 da tap/sata e nesses as mangas não esticam!! (eu tenho mais aviões mas esses não funcionam)
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Mensagem por melo »

boas

pois é isso ke o tiger99 esta a dizer...eu sei que em avionetas nao da e eu tambem tenho o A380,A310,A319,A318 e em nenhum deles as mangas nao esticam....e em relaçao a segunda questao o que eu me refiro é a aquelas letras vermelhas que piscam mesmo por cima do aviao com a altitude o nome da companhia,etc...akelas letras que quando se joga em multiplayer aparece kom o nome do piloto por cima do aviao...
eu sei que se carregar shift+z aparece o nivel de combustivel bla bla bla...
obrigado na mesma pela voça ajuda e paciencia

abraço