Odisseia com o FSACARS

Problemas com o FSPAcars

Moderadores: Comandante, ATC

rover45
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: sexta set 14, 2007 12:00 am

FSACARS pilot number

Mensagem por rover45 »

Boas, estou a tentar voar com o fsacars mas pede-me o meu numero de piloto e não sei qua é?
Alguém me pode dar uma ajuda com o fsacars. Obrigado.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSACARS pilot number

Mensagem por piuozorio »

rover45 Escreveu:Boas, estou a tentar voar com o fsacars mas pede-me o meu numero de piloto e não sei qua é?
Alguém me pode dar uma ajuda com o fsacars. Obrigado.
Boas,
entra aqui em Os Meus Voos e onde diz Backup FSP.ini (que é o teu), fazes o download e colocas esse FSP.ini dentro da pasta onde tens o fsacars instalado.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

O teu registo estava inactivo porque não tinhas voos e o registo era antigo, já o activei, faz como te disse no post anterior, e não te esqueças de instalar o fsuipc para funcionar a comunicação entre o fs2004/fsx e o fsacars.

Bons voos :wink:
rover45
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: sexta set 14, 2007 12:00 am

Mensagem por rover45 »

obrigado, mas não consigo por aquilo a funcionar, ja instaleio fsuip mas mesmo assim não consigo.
Vocês têm algum sitio que descreva passo a passo como instalar o fsacars e por a jogar com aquilo?Obrigado.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

rover45
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: sexta set 14, 2007 12:00 am

Mensagem por rover45 »

Boas, penso que consegui instalar o fsacars correctamente, ja consigo fazer logs. No entanto tenho umas dúvidas.
É o seguinte, no sitio de chose company no FSACARS, no tutorial está lá FSP-flight simulator portugal, mas no meu quando abro o fsacars não aparece essa companhia, tenho de criá-la?
E outra coisa, qual o meu callsign?
Obrigado.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Boas rover45
Antes de mais, se não te aparece o FSP-Flight Simulator Portugal como companhia é porque nao tens o FSP.ini no sitio certo, como já foi dito tens que copiar o TEU fsp.ini que está no link "Os meus Voos" e copia-lo para a pasta onde tens instalado o FSACARS, só aí tens a companhia FSP-Flight Simulator Portugal, que aparecerá logo por defeito seleccionada.
Quanto ao teu numero de piloto ninguém aqui deveria dizer-te qual é, pois é uma informação que te é passada a ti e é pessoal, mas de qualquer maneira no final do tal ficheiro FSP.ini, está lá no fim o teu callsign (podes editar o FSP.ini com o bloco de notas)

Abraço

Pedro "Freeman"

P.S: Como já te foi dito neste post http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... .html#7813 o teu callsign é o FSP359.
rover45
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: sexta set 14, 2007 12:00 am

Mensagem por rover45 »

Obrigado Freeman, já pus o ficheiro ini no fsacars e já apareceu o fsp- flight simulator portugal por defeito na compahia assim como o meu callsign também por defeito, portanto creio que tenho tudo operacional agora.
Vou então proceder a um vôo de teste a ver se começa a contar como horas de vôo.
Grande abraço e voçês são os maiores pois sempre que aqui deixei dúvidas respoderam sempre prontamente.
rodassss
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

Crash no fsacars

Mensagem por rodassss »

Desde que instalei o upgrade do fsacars que este À 3 dias que o meu fsacars esrá com problemas, cada vez que o ligo, este pergunta-me se o aviao est no departner, digo que sim e em segida este diz-me que o fsacars tem um crash e se quero minimizar o voo.
Alguem me pode ajudar sff?

Rodassss - FSP347

Bons voos :cry:
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Boas, o k me acontece é k smp entro em sessoes do gamespy, o fsacars da-me crash algumas vezes.
rodassss
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

Mensagem por rodassss »

Agora deu-me outro erro.
Já desinstalei o fsacars e voltei a instalar, coloco o fsp.ini, e a primeira coisa que me aparece quando o ligo é a dizer que não existe nehum fsacars.ini, carego ok (ja com o fsx ligado) e volta-me a dar o crash.

Alguem me pode ajudar? SFF :cry:
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Boas
Experimenta sacar a ultima versão do FSUIPC. Não a que está aqui para download, a mais recente. AQUI.
Abraços

Pedro "Freeman"
Baratinhas
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 31
Registado: sexta ago 29, 2008 12:00 am

Mensagem por Baratinhas »

comigo fonciona muito bem ;)
rodassss
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

Mensagem por rodassss »

ok freeman obrigado pela dica, já instalei o fsuip.
Votentar agora :)


Rodassss - FSP347

Bons Voos
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

rodassss Escreveu:ok freeman obrigado pela dica, já instalei o fsuip.
Votentar agora :)


Rodassss - FSP347

Bons Voos
E que tal rodassss? Funcionou?