Regras do Fórum
Novas regras screenshots do mês. - Para o Concurso de Screenshot a administração criou uma regra simples. - Como mudamos o visual do forum e para evitar o que aconteceu no mês passado no forum das screenshot's. - Infoma-se a todos os pilotos que o Forum Criado Concurso de Screenshots de Dezembro, será o mesmo para a votaçao, assim evita-se estar a criar outro tópico só para votações.
A REGRA É: - No Forum referido as screenshot, só poderão colocar as fotos para concurso, NÃO DEVEM COMENTAR AS FOTOS, NEM POR QUALQUER ASSUNTO QUE NÃO SEJA RELACIONADO COM FOTOS. Qualquer post que seja colocado sem ser fotografia será iliminado.
Bem aki ficam umas shots que tirei de alguns voos, uns no servidor FSP, ou multiplayer ou sozinho: Alguns dos voos que fiz foi com membros aki do forum: o joaoantoniofig, sorefame16 e snaketutor.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Ja estive para criar um topico deste, mas a quantidade de fotos que tenho, achei melhor não o fazer, para nao sobrecarregar o servidor
Mas tenho a dizer que tenhs fotos altamente aqui.
Tens aviões muito bons mesmo... hh)
ah obrigado é porque a aviões e programas que so funcionam nos fs2004 ou so funcionam no fsx tipo os aviões do projec
t opensky so dao para fsx o aerosoft pa fs2004 so da para o mesmo
acalma-te tallas
ele só disse que havia fotos boas e outras menos boas, mas isso também não interessa, o que interessa é que nos temos , de esforçar, cada vez mais, para tirar melhores shots
lol
bons voos
Eu tenho a mesma opinião do Afernades. Devem-se preocupar com alguma selecção, após tirarem as fotos, para que os identifiquem com fotos boas e bonitas, e não apenas com fotos. Seria muito melhor para o vosso ego.