Flight Simulator Acceleration

Fórum de discussão sobre addons para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

tr4k1n4
Oficial
Oficial
Mensagens: 200
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Flight Simulator Acceleration

Mensagem por tr4k1n4 »

Já saiu o flight simulator acceleration, que e um disco de expansao da microsoft que inclui novas missoes e tres novas aeronaves, as texturas estao tambem melhoradas. Gostaria de saber se alguem ja tem, e a sua opinião sobre a expansao.

Cumprimentos,
tr4k1n4
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

FSX ACCELARATION

Mensagem por AZORES »

Boa noite. por acaso já tenho e já isntalei, ja vi os avioes novos e as missoes, mas ha um problema, quando vais pra escolher multiplayer leva bue de tempo a encontrar os servidores e nao encontra tudo, apenas uns 7/8 servidores e até menos. tb nao sei se é necessario alguma configuração especial ou não


Abraços e FSP IS THE BEST!
tr4k1n4
Oficial
Oficial
Mensagens: 200
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Mas aconselhas??

Mensagem por tr4k1n4 »

Essa coisa do multyplayer se tiveres o ip n ha problema...
Mas aconselhas a compra ou nem por isso? Sao mais quantos avioes??
AS texturas tao realmente melhor?
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

São apenas + 3 avioes 1 helicopetro, um F kk coisa e um dos pequenos tipo red bull, e a cena do ip eu sei mas ela nao detecta. por isso, nao sei se aconselho ou não.....

ainda tenho duvidas.
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

NÃO ACONSELHO PRA JÁ INSTALAR

Mensagem por AZORES »

olha e o seguinte Não Aconselho instalar o Accelaration, nem atraves de ip nem nada consigo entrar em multiplayer, visto ke a lista que aparece é muito pouca. se kiseres tentar força depois diz ai o ke te aconteceu..
tr4k1n4
Oficial
Oficial
Mensagens: 200
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Obrigado

Mensagem por tr4k1n4 »

Epa e k eu keria mesmo saber se valia mesmo a pena e como a cena do ip tambem n resulta ent e melhor n instalar ou comprar.
obrigado pelo apoio...
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

de NADA

Mensagem por AZORES »

De nada. é assim eu comprei e instalei mas como dá essas cenas nao sei o ke fazer so esperando ate mais tarde pra ver se sai algum forum ou algo a ver se resolve esse tipo de problemas.
Togakure
Oficial
Oficial
Mensagens: 158
Registado: terça out 16, 2007 12:00 am

Mensagem por Togakure »

Boas,
Alguem arranja um <b><u><i>EDITADO PELO ADMIN</i></u></b> para isso?
Obrigado
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

boas, penso ke ainda nao existe. mas é uma questao d eprocurar no google.


bons voos
antoniocfc
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: quinta nov 29, 2007 12:00 am

fsx acceleration

Mensagem por antoniocfc »

Eu comprei a versão de expansão do FSX. :twisted:
:lol: Eu recomendo não comprar e instalar está versão de update.
8) Está com muitos problemas. Não reconhece os servidores que não tem o FSX acceleration X instalado. Poucos servidores aparecem na lista. É as vezes acontece de sua aeronave da "BUG On line" logo quando você se arrebenta em pouso ou algum engraçadinho bate na sua aeronave.

Eu estou "insatisfeito" com essa versão de expansão da microsoft games. Pois não vendem aviões atualizados para comprar pelo próprio site. Como o a 380 ou 777. Temos que recorrer a fabricantes de terceiros. O pior não é isto, Só fazem cenários para sua america deles. E os outros? Onde ficam?

está é a minha opnião.

"Não comprem o a expansão FSX: ACCELERATION"
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Obrigado pela dica. No fim de semana passado estive com o software na mão a pensar se deveria ou não comprar, e resolvi adiar, e pelos vistos ainda bem.
Já agora por curiosidade, é necessario o Vista ou funciona com o XP?

Obrigado
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

funcimina com o XP. lol

mas NÃO ACONSELHO A COMPRAR NEM INSTALAR
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

O que me fazia inclinar para comprar era principalmente o facto de trazer novas missões, mas assim claro que já desisti da ideia:

Continuo então a recorrer às do AVSIM, FLIGHTSIM e do http://fsxmission.com/live/
antoniocfc
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: quinta nov 29, 2007 12:00 am

fsx acceleration

Mensagem por antoniocfc »

fsx acceleration e FSX funciona no windows vista perfeitamente.

Afinal o FSX foi feito para rodar no directx 10 do vista. A MS já projetou o simulador x para versão vista. FS9 roda pefeitamente no XP. Afinal o FS9 foi projetado para WXP.

Em relação as missões com a expansão acceleration não tem problema algum. O problema e quando vai jogar ON ou OFF Vôo Livre. Não so muito afim de jogar na versão de treinamento. Prefiro o Vôo Livre. Mas a jogabilidade está sem panes.

Recomendo esperar um pouco para estas versões de lançamento saiam do mercado ou a MS faça um UPDate desse problema grave.
GNMP
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 23
Registado: domingo nov 11, 2007 12:00 am

Mensagem por GNMP »

Boas pessoal

Um amigo meu que está no estrangeiro ja tinha o Acceleration antes de estar diponivel em Portugal e disse o mesmo, não compensa esse gasto, mais vale ir buscar aeronaves por aí e gastar esse dinheiro por exemplo em RAM (que é o meu caso)
Bons voos