[Algumas Dúvidas]FSX (Sou aprendiz)

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

RazorBack
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 53
Registado: domingo jun 22, 2008 12:00 am

[Algumas Dúvidas]FSX (Sou aprendiz)

Mensagem por RazorBack »

Descobri o vosso site no Google, e digo, FENOMENAL.
Recentemente instalei o Flight Simulator X no pc, e agora registei-me no vosso site, instalei o fsacars, o upgrade e o outro programa. o meu callsign é FSX327. Agora tenho algumas dúvidas que gostaria que me esclarecessem:

1-Na página inicial, encontra-se uma tabela com voos e callsigns de outras pessoas. É suposto nós fazermos esses voos e deixarmos aqui o log do fsacars?

2-Agora com tudo instalado, como começo a trabalhar bem com o programa para que tudo funcione bem e detecte as minhas 5 horas de voo?

3-(Curiosidade) Para jogar online é preciso ter o FSX original?

4-Alguém me indica como começar bem com as minhas primeiras 5 horas de voo?

5-Quando vou descolar com um avião, ele sempre começa a andar dum lado para o outro, o que se torna um pouco dificil depois a descolagem. Será do Q-7 Predator que tenho, do jogo ou é turbulência apenas?


Obrigado meus caros companheiros de voo
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

viva
antes de mais bem vindo a esta companhia!
1ªPergunta - Nao e necessario fazeres esses voos esses voos sao de outro piloto que decidiu faze-lo. Podes fazer os voos que quizeres

2ªPergunta - Para conseguires obter as 5horas de voo tens de usar um programa o 'fsacars' que te vai contabilizar as 5 horas para teres acesso ao servidor multiplayer Da uma olhadela ao Tuturial

3ªPergunta - Para jogar online nao e necessario o fsx original podes usar um pirateado

4ªPergunta - Para começar a contabilizar as horas de voo tens dee usar o fsacars como esta referido em cima. Podes e deves começar com um pequeno voo para exprimentar o fsacars

5ªPergunta - Isso aconselho que outra pessoa te consiga responder melhor


Tuturial

Bons voos
Snake
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Não conheço o Q-7 Predator mas acho que esse avião na realidade (e o FSX é um simulador) deve voar assim, ou então é um erro de quem o fez para o FSX...
RazorBack
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 53
Registado: domingo jun 22, 2008 12:00 am

Mensagem por RazorBack »

Obrigado Malta!

Epah, vocês são impressionantes! 5 perguntas e passado 5 minutos as respostas!

Só mais uma, eu não quero ser chato:

Para fazer as 5 horas de voo, posso por exemplo, fazer um voo de uma hora, depois o voo de outra hora, ate dar 5 horas? ou tem que ser logo um voo de 5 horas?
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

RazorBack Escreveu:Obrigado Malta!

Epah, vocês são impressionantes! 5 perguntas e passado 5 minutos as respostas!

Só mais uma, eu não quero ser chato:

Para fazer as 5 horas de voo, posso por exemplo, fazer um voo de uma hora, depois o voo de outra hora, ate dar 5 horas? ou tem que ser logo um voo de 5 horas?
Boas e benvindo ao FSP :wink:

Podes fazer os voos como quiseres, toma atenção e segue o tutorial de como preencher o fsacars. http://www.flightsimulatorportugal.com/ftopict-38.html

Não esqueças tambem de colocar o teu FSP.ini na pasta do fsacars

Bons voos :air:
RazorBack
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 53
Registado: domingo jun 22, 2008 12:00 am

Mensagem por RazorBack »

Boas, tenho um problema com o FSacars.

Quando meto o avião com o parking brakes ligado, minimizo e abro o programa fsacars. O problema e que ele não detecta nenhuma companhia e eu fiz tudo direito. como resolver?
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Boas, antes de mais benvido, sempre colocaste a pasta fsini na pasta fsacars, se nao puseste e normal quenao te apareça nenhuma companhia.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

RazorBack Escreveu:Boas, tenho um problema com o FSacars.

Quando meto o avião com o parking brakes ligado, minimizo e abro o programa fsacars. O problema e que ele não detecta nenhuma companhia e eu fiz tudo direito. como resolver?
Se não o tens saca o backup aqui: Backup: Aqui fica um backup do seu FSP.ini caso necessário
RazorBack
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 53
Registado: domingo jun 22, 2008 12:00 am

Mensagem por RazorBack »

Problema resolvido!

Agora é começar a voar :D
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Se quiseres podemos combinar uns voos para o acabamento das 5 horas, o k achas?
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

Bem vindo :D
ja que ninguem que eu tenha visto te respondeu vou eu te responder lol depois para aprender junta-te ao msn do fsp é mt util depois o pessoal combina uns voos
Isso de andar as voltas na descolagem tamem me acontece antes aeu andava literalmente as voltas agora ja controlo o avião. isso se te acontecer em todos os aviões é porque tens o joystyck mal configurado mas não perguntes como porque tamem n sei explicar se for so nesse avião esperimente ver se a rudder trim esta a zero (leme vertical).

bon voos :air:
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

3o

Mensagem por joaoantoniofig »

olá
bem vindo ao site
essa pergunta pode ter duas causas :
1ª-estar muito sensivel nas configurações do fsx
2ª-Vir de fábrica mt sensivel

respostas:
1ª- para pores o joystick menos sensivel tens de ir aos settings e por a sensibilidade no minimo. também podes estar a entrar com o leme da cauda(só há esse) virado para um dos lados, para resolver isso antes de descolares clicka Shift+5(Num Lock) para o leme ficar no centro.

2ª-caso o problema não se resolva por uma das maneiras anteriores, o ''defeito'' pode ser de fábrica e esse joystic ser muito sensivel na configuração fixa que vem com o joystick!!! Eu também tenho um com esse problema e nem é preciso eu mexer que o avião começa logo a virar..


espero que tenha sido esclarecedor

bons voos
RazorBack
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 53
Registado: domingo jun 22, 2008 12:00 am

Mensagem por RazorBack »

Boas, claro que para fazer as 5 horas gostaria de combinar uns voos convosco.
QUem quiser fazer também fale comigo!
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

se

Mensagem por joaoantoniofig »

se tiveres msn é mais fácil combinar!!!
RazorBack
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 53
Registado: domingo jun 22, 2008 12:00 am

Mensagem por RazorBack »

entao manda-me o teu msn por MP!