Regras do Fórum
Novas regras screenshots do mês. - Para o Concurso de Screenshot a administração criou uma regra simples. - Como mudamos o visual do forum e para evitar o que aconteceu no mês passado no forum das screenshot's. - Infoma-se a todos os pilotos que o Forum Criado Concurso de Screenshots de Dezembro, será o mesmo para a votaçao, assim evita-se estar a criar outro tópico só para votações.
A REGRA É: - No Forum referido as screenshot, só poderão colocar as fotos para concurso, NÃO DEVEM COMENTAR AS FOTOS, NEM POR QUALQUER ASSUNTO QUE NÃO SEJA RELACIONADO COM FOTOS. Qualquer post que seja colocado sem ser fotografia será iliminado.
Deve ter havido um engano nas fotos, já que a foto que aparece como sendo do Aviator (Imagem nº5), foi a foto com que eu concorri o mês passado, e que por sinal até não tive voto nenhum, eheh
É exactamente isso que eu acho. A tentação de votar noutras fotos, e ao mesmo tempo a indecisão de votar nesta ou noutra foto.
Quando há muitas fotos boas, como é o caso deste mês, é fácil acontecer esta situação.
Pode ser que se consiga mudar isso para breve.
Partilho do vosso sentimento.
Afinal, correu bem melhor este mes! O pessoal já se empolgou mais e ja investiu mais numa boa foto, o que é bom!
Mas o facto de não poder votar em mais fotos, começa a ser uma decisao dificil, pois a cada dia que passa a qualidade delas aumenta.
Vamos ver se existe alguma ideia para ir pra frente neste sistema, que para o proximo mes já nos forneça mais opções de escolha.
Mas desde já, os meus parabens a todos
Confesso que foi uma foto muito dificil para escolher e que ia pedir ajuda a um utilizador do site. No inicio quando a postei estava convicto que era uma foto boa mas quando revi todas as fotos vi que ia ser mais dificil do que realmente parece porque haviam fotos excelentes. Penso que foi uma concorrencia muito mais apertada do que o mes passado apesar de nao ter concorrido mas a qualidade de todas as fotos aumentou o que gerou uma grande..Renhação?? Lol (RENHIdo)