Mach máximo no FSX??

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Aviator_1
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Mach máximo no FSX??

Mensagem por Aviator_1 »

Não sei se se depararam com este problema quando estavam a jogar com aviões supersónicos...
Eu estava a testar a velocidade máxima de um avião que tinha feito e aconteceu o seguinte: O Mach ficou estagnado em 4.65 enquanto a Ground Speed continuava a aumentar... Será que 4.65 é o mach máximo do FSX?
Ficam aqui umas fotos para verem melhor...
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Freeman
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Mensagem por Freeman »

O que é que as ultimas 7 imagens têm a ver com o assunto??
Aviator_1
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Mensagem por Aviator_1 »

Era só para verem o avião para ver se o problema era da forma...
afernandes
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Mensagem por afernandes »

Alo Aviator...
Nao sei o numero mach... Mas vi que para o 4.XX tinhas cerva de 2666...
Imagino que serão Nós.. né?

Eu vi que quando chegava aos 5000 km/hora parava aí...
Ou seja o marcador de velocidade parava nos 4900 e algo... Parecendo-me que o aviao podia continuar a aumentar.. Ou seja... era um limite do contador...

E claro este velocimetro já era dos que conta bastante... porque outros nao chegam tao longe.

A velocidade de 5000 era a menos de 10 000.
Acho que é menos que 2 600 nós embora perto.
Aviator_1
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Mensagem por Aviator_1 »

os GS são em nós e continuavam a aumentar mas o mach estagnava em 4.65 mas depois voltei a experimentar e aconteceu algo esquisito. À medida que o avião ganhava altitude o mach aumentava mas a airspeed diminuia... Se calhar isto tudo foi devido ao ar rarefeito... :?
afernandes
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Mensagem por afernandes »

Tive a ver agora... efectivamente, esses 2623 são o limite.
Que dá os tais 4 937 Km/h

Depende da altitude... Estes numeros eram a 33 000 pes de altitude...
Tiger99
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Mensagem por Tiger99 »

quanto mais alto andarem menos combustivel gastam mas andam mais devagar, ja ao contrario tambem acontece , se andarem baixo andam mais depressa mas o combustivel vai se com mais facilidade
Aviator_1
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Mensagem por Aviator_1 »

Isso não está bem correcto: quanto mais altitude o ar fica menos denso e faz menos resistência, consequentemente, com o motor a 50% a 76000 pés o avião vai mais rápido e gasta a mesma quantidade como se fosse a 2500 pés mas a essa altitude o ar é muito denso e a resistência ao ar é maior faznedo o avião esforçar-se mais para manter a velocidade, consequentemente, a velocidade é menor com o motor a 50%....