Piloto

Visitante
Entrar ou Registar
Visitante Visitante
Homepage Homepage
Pesquisar Pesquisar
Notícias Notícias
Doações Doações
Contas Pessoais Contas Pessoais
  • Registar (Home)
FSP-Virtual FSP-Virtual
  • Inicial
  • Registos Fechados
  • Pilotos
  • Ranks
  • Eventos
  • Estatísticas
Fórum Fórum 1
Estatísticas FSXCharts
  • Pesquisa
  • Aeroportos Portugal
  • FSP Airport X
Mapa Online Voos Live 1
Downloads Downloads
  • Downloads
  • Uploads
Tutorial Tutorial
Flight Simulator Portugal
Flight Simulator Portugal
  • FlightBoard
    • Registar (Home)
    • Entrar (Home)
    • Tutorial
    • Página
    • Grupo
    • Página
    • Canal
    • Datas dos lançamentos (utc)
      Aeronautical Information Regulation And Control
    • AIRAC 2509 04/09/2025
    • AIRAC 2510 (atual) 02/10/2025
    • AIRAC 2511 30/10/2025

Notícias

Aero Clube de Alverca promove curso

Notícias - jdiogo Quinta, Janeiro 17 2008 @ 01:24:27 GMT
Aero Clube de Alverca promove curso

o Aero Clube de Alverca está a promover um curso de introdução à pilotagem. Destina-se essencialmente a quem pretende testar a sua vocação para piloto, para os pilotos virtuais que pretendam conhecer o lado real, ou mesmo para aqueles que desejem apenas viver uma nova aventura e experimentar novas sensações. Se está interessado, consulte o site do Aero Clube de Alverca em www.acar.pt ou o documento em anexo.

( Ler | 1958 ) ( Com | 0 )
14:34 17/01/2008
Problema na casa de banho atrasa voo de 140 Lisboa/Caracas

Problema na casa de banho atrasa voo de 140 Lisboa/Caracas

Um problema nas tubagens de uma casa de banho do avião deixou hoje em terra por mais algumas horas os cerca de 140 passageiros do voo da TAP Lisboa-Caracas, disse à Lusa o porta-voz da empresa.

A partida do avião do aeroporto da Portela estava prevista para as 10:30 e foi inicialmente adiada para as 12:30 e depois para as 14:00.

O atraso deve-se a um problema detectado nas tubagens da casa de banho e está a ser tratado, explicou António Monteiro.

O porta-voz da TAP confirmou que a saída do voo está marcada para as 14:00, adiantando que os passageiros foram informados do problema.

Diário Digital / Lusa

( Ler | 2235 ) ( Com | 0 )
18:22 12/01/2008
TAM estuda comprar Airbus-A380; vôo demonstração dura 1 hora

07344166

O vôo demonstração do avião gigante da Airbus, o A380, durou pouco mais de uma hora. Saiu com atraso de uma hora e 48 minutos, às 16h48, e pousou às 17h54 no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP). A aeronave chegou ao Brasil nesta segunda-feira, vinda da Argentina.

A apresentação contou com cerca de 200 convidados. Entre eles diretores da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e empresários do ramo como Contantino de Oliveira, o seu Nenê, presidente do conselho da Gol, David Barioni, presidente da TAM, e German Efromovich, presidente da OceanAir.

Durante o vôo, Barioni afirmou que a TAM estuda a possibilidade de adquirir modelos A380, mas não detalhou data, quantidade ou que rota o gigante da Airbus poderia fazer. A empresa já trabalha com outros modelos da fabri... Ver mais

( Ler | 5232 ) ( Com | 0 )
18:20 12/01/2008
TAP procura comprador para a ex-subsidiária da Varig

A companhia aérea portuguesa TAP se prepara para vender a VEM, ex-subsidiária da Varig de manutenção de aviões que comprou em 2005, segundo a edição da Folha deste sábado (íntegra do texto para assinantes do jornal e do UOL). A empresa possui atualmente dívidas tributárias avaliadas em cerca de R$ 450 milhões.

A companhia tem em mãos um relatório sobre a situação financeira da VEM e se organizou para começar a receber propostas. De acordo com a reportagem da Folha, fontes do mercado afirmam que o banco de investimentos norte-americano JP Morgan foi contratado para cuidar da parte financeira das negociações.

A decisão final de vender a empresa, entretanto, ainda está em suspenso. A intenção da TAP é manter uma participação acionária na empresa de manutenção de aviões.

A TAP confirmou, em nota enviada por sua assessoria de imprensa, que "efetivamente está procurando um parceiro es... Ver mais

( Ler | 2249 ) ( Com | 0 )
18:16 12/01/2008
Aeroporto: Alcochete é ganho para País, diz Augusto Mateus

Aeroporto: Alcochete é ganho para País, diz Augusto Mateus

A escolha de Alcochete para o novo aeroporto de Lisboa é uma vantagem financeira para o País, defendeu o economista Augusto Mateus, um dos peritos responsáveis pelo relatório do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC).
Alcochete dá garantias de uma poupança para o País, disse à agência Lusa Augusto Mateus, que assegurou a análise macro-económica e de competitividade no relatório do LNEC, explicando que a opção por Alcochete permitirá ao Governo poupar 500 milhões de euros, ainda que seja necessária uma revisão do trajecto do comboio de alta velocidade para optimizar o investimento.

De acordo com o especialista, Alcochete é mais favorável do que a localização do aeroporto na Ota, uma vez que a Margem Sul permite rentabilizar o investimento ao impor menos limitações a nível de ordenamento territorial e à ca... Ver mais

( Ler | 2167 ) ( Com | 0 )
14:15 11/01/2008
Ir para Página Anterior 1, 2, 3 ... 289, 290, 291 ... 294, 295, 296 Próxima
Flight Simulator Portugal © 2007 - 2025
Powered by PHP-Nuke  |  Política de Privacidade  |  Política de Cookies  |  SiteMap  |  Sobre Nós