GER/MUNG - RAFAEL CABRERA
Bem-vindo à sua fonte essencial de dados de voo para RAFAEL CABRERA (MUNG). Para os pilotos virtuais que exploram o aeroporto em simuladores como o Microsoft Flight Simulator (MSFS), FSX, P3D ou X-PLANE, ter acesso a dados é fundamental para garantir um voo seguro e realista.
Nesta secção, encontra todos os dados necessários para o planeamento de voo e execução da sua missão de simulação em (MUNG). Abaixo, estão detalhados a METAR em tempo real, as frequências de comunicação (Approach, Tower, Ground,...) essenciais para a coordenação do Controlo de Tráfego Aéreo (ATC), e as especificações completas das pistas.
Estes dados de navegação são cruciais para configurar o seu painel de instrumentos: verifique sempre se há informações de ILS, VOR ou outras ajudas de aproximação listadas nas pistas do aeroporto. Quer esteja a realizar uma aproximação de precisão ou uma aterragem visual, consulte as informações com atenção antes de ligar os motores, garantindo uma imersão completa na aviação virtual.
Meteorologia
DATA/HORA:
REGRA DE VOO:
VENTO: °, kts
VISIBILIDADE: km
NÚVENS:
TEMPERATURA: °C
PONTO DE ORVALHO: °C
QNH (PRESSÃO): hPa
Aeroporto
IATA/ICAO: GER/MUNG
NOME: RAFAEL CABRERA
PAíS: CUBA
CIDADE: NUEVA GERONA
LONGITUDE: W82.78389
LATITUDE: N21.83472
ELEVAçãO: 79FT
MAVAR: 2
FREQUêNCIAS:
TOWER: 118.300
Pistas
05 - COMP: 8212FT HDG: 048 TIPO: ALCATRãO
23 - COMP: 8212FT HDG: 228 TIPO: ALCATRãO
17 - COMP: 5346FT HDG: 172 TIPO: ALCATRãO
35 - COMP: 5346FT HDG: 352 TIPO: ALCATRãO
Navegação
Instrument Procedures | Departure Procedures | STARs (Standard Terminal Arrivals) | IAPs (Instrument Approach Procedures) |
---|---|---|---|