EJU21893: Histórico de Voos e PIREPS (easyJet Europe)
Bem-vindo ao histórico de voos (PIREPs) do voo EJU21893 da easyJet Europe, operado pela FSP-Virtual. Aqui encontra um arquivo detalhado dos logs de voo submetidos pelos nossos pilotos, refletindo a atividade em simuladores como o Microsoft Flight Simulator (MSFS), FSX, P3D ou X-PLANE.
A tabela abaixo regista o histórico de todas as operações realizadas sob o código EJU21893, independentemente do piloto ou da aeronave utilizada. Cada PIREP é um registo de performance, fornecendo dados cruciais para a comunidade, como a duração do voo, a aeronave específica e a taxa de descida final (um indicador essencial para avaliar a precisão da aterragem). Estes dados transparentes permitem a análise do desempenho e garantem o cumprimento dos padrões operacionais da FSP-Virtual.
Consulte a tabela abaixo para analisar as aeronaves e os pilotos que dominaram esta rota. Se deseja voar o voo EJU21893 ou submeter os seus próprios PIREPs, registe-se na FSP-Virtual.
Data | Piloto | Voo | Aeronave | Origem | Destino | Duração | Eficiência | Status |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
16:36 12 Aug 2024 |
FSP1695 | EJU21893 easyJet Europe |
320 (G-EJCD) |
LFBD (BOD) Bordeaux |
LIEO (OLB) Olbia |
2:03 508 nm |
100 % -206 ft/min |
APROVADO ( 0) OFFLINE |