SWI502: Histórico de Voos e PIREPS (Sunwings Express)
Bem-vindo ao histórico de voos (PIREPs) do voo SWI502 da Sunwings Express, operado pela FSP-Virtual. Aqui encontra um arquivo detalhado dos logs de voo submetidos pelos nossos pilotos, refletindo a atividade em simuladores como o Microsoft Flight Simulator (MSFS), FSX, P3D ou X-PLANE.
A tabela abaixo regista o histórico de todas as operações realizadas sob o código SWI502, independentemente do piloto ou da aeronave utilizada. Cada PIREP é um registo de performance, fornecendo dados cruciais para a comunidade, como a duração do voo, a aeronave específica e a taxa de descida final (um indicador essencial para avaliar a precisão da aterragem). Estes dados transparentes permitem a análise do desempenho e garantem o cumprimento dos padrões operacionais da FSP-Virtual.
Consulte a tabela abaixo para analisar as aeronaves e os pilotos que dominaram esta rota. Se deseja voar o voo SWI502 ou submeter os seus próprios PIREPs, registe-se na FSP-Virtual.
Data | Piloto | Voo | Aeronave | Origem | Destino | Duração | Eficiência | Status |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
11:16 21 Jan 2024 |
FSP588 | SWI502 Sunwings Express |
B738 (N738SW) |
LIRF (FCO) Rome |
LGAV (ATH) Athens |
1:56 587 nm |
90 % -215 ft/min |
APROVADO ( 0) OFFLINE |
11:29 19 Dec 2021 |
FSP588 | SWI502 Sunwings Express |
B789 (CS-TPS) |
KORD (ORD) Chicago |
KDEN (DEN) Denver |
2:24 771 nm |
75 % -264 ft/min |
APROVADO ( 0) OFFLINE |